Activity Fóruns Viajando para Orlando Dúvidas – Gerais Primeira Semana de Dezembro

3 vozes
2 respostas
  • Autor
    Postagens
    ALINE LIVEIRA
    Participante

Gente alguém saberia me dizer se essa época é muito cheia? Encontrei uma promoção boa o ficar 1 semana. Vou mais p fazer compras e não iremos levar as crianças dessa vez, pq será uma viagem rápida e mais o compras. Imagino q o estoque das lojas deve estar vazio né devido ao blackfriday. Por favor o q acham? Alguém já foi essa época, vou sempre começo de Novembro. Obrigado

Priscilla Martins
    Participante

Aos colegas do VPO que puderem sanar essa dúvida, também ficarei agradecida! rsrs

Embora não tivesse outra época que eu pudesse ir por conta da faculdade, andei pesquisando e vi que a primeira quinzena de dezembro em geral não é tão cheia quanto pensamos. Acredito que comece a encher a partir da segunda, devido as datas festivas estarem se aproximando!

Att

Gente alguém saberia me dizer se essa época é muito cheia? Encontrei uma promoção boa o ficar 1 semana. Vou mais p fazer compras e não iremos levar as crianças dessa vez, pq será uma viagem rápida e mais o compras. Imagino q o estoque das lojas deve estar vazio né devido ao blackfriday. Por favor o q acham? Alguém já foi essa época, vou sempre começo de Novembro. Obrigado
    (mensagem de ALINE LIVEIRA)

Bruno Raphael Teles
    Participante

Ano passado fui no dia 3 de Dezembro até a metade do mês e não estava tããão cheio não, os parques estavam na média, nem tão cheios nem tão vazios, e os outlets também não estavam tão lotados como no fim de Dez. Quanto aos estoques estavam um pouco baixos no quesito eletrônicos, tanto que foi difícil achar uma câmera legal e barata, e foi quase impossível comprar meu Playstation 4 e Iphone 5s, tive que revirar a cidade atrás deles e mesmo assim não achei (mas acho que foi porque eram lançamentos e estavam esgotados), só consegui comprar em New York, que fomos depois de Orlando/Miami. Mas tirando essas 3 coisas o resto tinha tudo, comprei um iPad e outras coisas também sem problemas.
    Quanto ao estoque de roupas, me pareceu normal, todo dia repondo e tendo coisas diferentes, então tem que ver e comprar, pois não achará depois.

Espero ter ajudado!

(mensagem de ALINE LIVEIRA)

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos