Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Viajando para Orlando Aluguel de Carro Pre autorização cartão de credito

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Boa noite pessoal, gostaria muito da ajuda de vcs, estou com um reserva e miami de uma mini van. vcs sabem quais são os valores que eles fazem de pre autorização em nosso cartão de credito? fiquei sabendo pela agencia que comprei que será o valor de 800 dólares, porem se for esse valor mesmo estou frito pois será quase 4 mil reais bloqueados no cartão, hoje é muito dinheiro sendo que estou levando o cartão para poder utilizar nas compras tb. meu aluguel ficou 238 dólares para 8 dias. Me ajudem gente estou ficando preocupado com esses valores.

Boa noite pessoal, gostaria muito da ajuda de vcs, estou com um reserva e miami de uma mini van. vcs sabem quais são os valores que eles fazem de pre autorização em nosso cartão de credito? fiquei sabendo pela agencia que comprei que será o valor de 800 dólares, porem se for esse valor mesmo estou frito pois será quase 4 mil reais bloqueados no cartão, hoje é muito dinheiro sendo que estou levando o cartão para poder utilizar nas compras tb. meu aluguel ficou 238 dólares para 8 dias. Me ajudem gente estou ficando preocupado com esses valores.
    (mensagem de jose elias murad filho)

Para um aluguel de US238, US800 me parece um valor bem acima do usual. No geral esse valor varia de locadora pra locadora, mas não costuma superar o valor total do aluguel + alguma taxa.

Procura no site da sua empresa que vc acha, ou envia um email pra eles pergutando sobre “Credit Card Hold Policy”.

Avis por exemplo: “Generally, at the time of rental, well require a credit card hold of total estimated charges or $200, whichever is greater. A prepaid charge card is not accepted for this required hold.”

Abs

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link