Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Boa noite pessoal!

Eu queria saber se tem algum problema com a imigração em não ter a reserva de hotel no seu nome. Somos 4 pessoas no quarto, mas esses sites de reservas só deixam colocar um nome.

E todas as reservas esta no nome de uma amiga que estará viajando conosco. Posso levar então a confirmação de hotel de quarto quadruplo no nome de outra pessoa? Ou nem é necessário? Grata.

Boa noite pessoal! Eu queria saber se tem algum problema com a imigração em não ter a reserva de hotel no seu nome. Somos 4 pessoas no quarto, mas esses sites de reservas só deixam colocar um nome. E todas as reservas esta no nome de uma amiga que estará viajando conosco. Posso levar então a confirmação de hotel de quarto quadruplo no nome de outra pessoa? Ou nem é necessário? Grata.
    (mensagem de Paulinhaa)

Paulinha,
    Normalmente os oficiais da imigração apenas perguntam o que vamos fazer em Orlando, quantos dias vamos passar e quanto dinheiro estamos levando.
    Não é muito comum perguntarem sobre o hotel, mas a princípio podem perguntar sobre tudo e até pedir para ver quanto dinheiro em especie e cartões de crédito para ter certeza sobre a condição financeira do turista.
    É sempre bom estar em mãos com a reserva de hotel (ainda que em nome de outra pessoa – tire copias para os membros do grupo) e a passagem de volta, para exibi-los ao oficial em caso de perguntas. Eles sabem que o quarto é quadruplo e que normalmente a reserva fica em nome de apenas uma pessoa.
    SDS,
    Roberval.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link