Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Pessoal, tenho lido algumas informações reiterando que atualmente não existem mais épocas tão boas e tranquilas para viajar e fazer os parques com maior tranquilidade.

    Queria que alguém pudesse confirmar isso. Fui para Orlando em 2011 e na ocasião fiz os parques no período entre 01/11 e 13/11 e tirando o feriado do Vetarans Day, foi tudo muuiito calmo e tranquilo parques com baixa frequência.

    Tenho dois períodos que considero sempre para ir esse de início de novembro e finalzinho de novembro e começo de dezembro até máximo dia 10/12.

    Alguém que tenha viajado recentemente nestas datas poderia informar se essa situação é hoje diferente?

    Abs!

    Olá João,

    Gostamos de ir justamente no final de novembro, época de Black Friday. Fomos no ano passado e achei cheio, mas nada absurdo (pós black-friday, obviamente). Comparando com 2016, que fui em Outubro, achei mais vazio em novembro. Parques da Disney são os mais cheios, filas de pelo menos 40 minutos nas principais atrações… isso nos 4 parques, mas obviamente o Animal estava mais cheio por conta do Avatar… Flight estava em 2h 20min de fila (vale cada minuto!)… mas, nada que não dê pra se organizar agendando os fast-pass com antecedência e ficando de olho no app, uma hora baixa o movimento da atração e aí corremos pra lá…
    Universal e Island estavam mais tranquilos, mas tinha atrações com mais tempo de fila (+ de 30min)… mas, não fui nos finais de semana… Sea achei bem vazio mesmo, nenhuma fila.
    Esse ano estaremos por lá no mesmo período… aquele clima natalino, aliado com preços do Black Friday, fazem com que seja nossa época favorita de ir para a terrinha mágica!!!!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link