última atualização por MONICA MACHADO 3 anos, 12 meses atrás
2 vozes
1 resposta
  • Autor
    Postagens
    Gerson Floriz
    Participante

Pessoal,

Estamos planejando nosso retorno à Orlando para janeiro/2018 e pretendemos adquirir nossas passagens aéreas com milhas (pontos).

Alguém saberia me informar qual a média de pontos (LATAM) necessários para emitir um trecho BSB/MIA ou BSB/MCO?

Abs,

MONICA MACHADO
    Participante

Gerson, eu sempre viajo com mihas! O trecho de 30.000 está otimo! O minimo agora é 30.000…
    A dica é entre no site toda hora, de uma hora para outra muda a quantidade de milhas, e também faça simulacoes pelo aplicativo no celular, tem diferença!

Eu moro no Rio e sempre a pontuaçao está bem elevada, vamos em inicio de janeiro/2018, altissima temporada o que fica ainda mais dificil pontuaçao baixa, mas emiti nossos bilhetes indo e vindo por SP, sim, vai ser puxado, mas consegui ida por 30.000 (site) e volta por 35.000 (APP), depois emito um SP/RJ que normalmente é bem barato, só teremos que reduzir nas compras por conta da bagagem que nesse trecho será nacional,.

Tendo em vista os bilhetes estarem custando em media 4.500 reais, vale a pauleira! economia de 15.000 reais!

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...