Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • muito tempo sem me atualizar por aqui… pesquisei bastante neste tópico porém ñ encontrei, gostaria de indicações de hotéis/apartamento tipo studio, que possa acomodar bem 6 adultos. (geralmente possuem cozinha e sala), e que tenha bom custo benefício. alguém poderia me ajudar?

muito tempo sem me atualizar por aqui… pesquisei bastante neste tópico porém ñ encontrei, gostaria de indicações de hotéis/apartamento tipo studio, que possa acomodar bem 6 adultos. (geralmente possuem cozinha e sala), e que tenha bom custo benefício. alguém poderia me ajudar?
    (mensagem de iza loureiro)

Iza,
    Para essa quantidade de pessoas creio que ficaria melhor alugar uma Town House (casa tipo geminada) em algum condomínio perto do complexo Disney.

Tem vários lá, com 3 ou 4 quartos, cozinha, banheiros, piscina, sala de estar, e o preço, quando dividido pelo numero de integrantes do grupo, fica até mais barato que um hotel.!!

As casas são todas mobiliadas, tem roupas de capa, e pode-se até tomar café da manhã na área social do condomínio.

Veja na OTO ou em sites especializados que vc vai encontrar uma !
    SDS,
    Roberval.

Iza,

em março passado fiquei no Westgate Town Center e em maio ficarei ficarei no Westgate Lakes.

O quarto que fiquei é muito grande com sala ampla, cozinha totalmente equipada e duas suítes (uma com cama de casal King e outra com duas camas de casal Queen). Na sala ainda tem um sofá cama para mais duas pessoas, por isso eles dizem que acomoda 8 pessoas. Para 8 fica apertado, mas para 6 fica muito bom.

Eles também tem quartos menores, mas minha sugestão é cotar este para 8 pessoas.

Fiquei satisfeito com o lugar e recomendo.

quote>
    muito tempo sem me atualizar por aqui… pesquisei bastante neste tópico porém ñ encontrei, gostaria de indicações de hotéis/apartamento tipo studio, que possa acomodar bem 6 adultos. (geralmente possuem cozinha e sala), e que tenha bom custo benefício. alguém poderia me ajudar?

Iza,
    todo ano fico no Enclave Suites, ele tem apartamentos com duas suítes ( uma com cama de casal e outra com duas de solteiro) , mais uma sala com sofá cama, e uma cozinha completa.
    Vale muito a pena pelo custo e localização que é perfeita.

Abrcs
    Luciana

Ola Iza,
    Possuo uma casa em Emerald Island Resort, que e um condominio de casas e townhouses, que fica 3 milhas da Dinney, tem varias comodidades para os hospedes, e portao com seguranca 24 hs. Ela tem 4 quartos e 3 banheiros, cozinha completa, internet gratis e rapida, TV a cabo, sala de jogos, piscina privativa. Portanto, voces ficariam com muito conforto e espaco e geralmente para 4 ou mais pessoas o preco compensa mais que hotel e nao teriam que ficar em sofa cama.
    Nao posso fornecer aqui o site, mas anuncio na DE PAULA REALTY que e patrocinadora desse site, entao e so voce entrar no site deles e pedir uma cotacao para as suas datas e ver as fotos.
    Estou as ordens. Boa Sorte,
    Lucia.

Iza,

Eu fiquei no Celebration Suites em Kissimmee e eles tem quartos para 6 e 8 pessoas.
    É simples, mas o custo benefício é incrível, não tive nenhum problema com ele. Se quiser mais informações, só avisar!

Abraços!

Esse ano eu fiquei em um hotel com três quartos, sendo:

– Um quarto maior com cama de casal, hidromassagem, banheiro, pias individuais e cofre);
    – Um quarto com duas camas de casal armário e cofre;
    – Um quarto com sofá cama de casal, cozinha e lavatório individual;
    – Um banheiro compartilhado;
    – Uma cozinha completa e
    – Uma sala com TV de 42″ e sofá cama de casal.

O nome do hotel é Star Island Resort & Spa e está localizado na rua principal de Kissimmee, próximo do Olive Garden, Cicis Pizza, MC Donalds, Fridays, Walmart, Walgreen.

Boa sorte na escolha!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link