Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Oi gente, tudo bem?

Eu estou tendo dificuldades para abrir os horários dos restaurantes do site da Disney. Não aparece horário nenhum e quando aparece é para janeiro de 2018. Por exemplo, quero marcar para o dia 13/10, mas quando seleciono ele muda para 10/01/2018. Mais alguém esta passando por isso?

Obrigada,

Michele

Prezada Michele,

Se eu não me engano, certa vez quando fui fazer uma simulação notei que o site da Disney estava invertendo o formato da data e ocasionando erro nas pesquisas.

Todavia, fiz uma simulação agora mesmo com o restaurante 50s Prime Time (link utilizando a data que você informou (13/10/2017) e apareceram os horários disponíveis corretamente.

Tente, se for o caso, fazer a pesquisa utilizando um outro navegador ou mesmo o aplicativo para celular da Disney (MyDisneyExperience, que também testei agora e está funcionando).

Um forte abraço,
    ºLuizº

Oi gente, tudo bem?

Eu estou tendo dificuldades para abrir os horários dos restaurantes do site da Disney. Não aparece horário nenhum e quando aparece é para janeiro de 2018. Por exemplo, quero marcar para o dia 13/10, mas quando seleciono ele muda para 10/01/2018. Mais alguém esta passando por isso?

Obrigada,

Michele
    (mensagem de Michele Aparecida da Silva Martinez Parente)

Oi gente, tudo bem?

Obrigada,

Michele
    (mensagem de Michele Aparecida da Silva Martinez Parente)

Michelle, vc está tentando pelo site ou pelo app?
    Já conseguiu??

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link