Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • 7° dia- Animal Kingtom

    Tempo fechado, garoando, só que era dia de parque. Capas de chuva na bolsa e vamo que vamo. Hoje era dia de conhecer o tão famoso brinquedo do Avatar. Nosso primeiro fast pass era do Everest às 9:45 h. Começamos então a explorar o parque pelo lado direito. O primeiro brinquedo que fomos foi o Dinosaur e depois a Primeval Whirl. Essa montanha russa não tem emoção com luppings e decidonas, mas ela é muito engraçada. A cada curva dá a impressão que vc vai ser lançado para fora do carrinho kkkk. Encontramos o Pateta Ho Ho Ho(papai Noel) no caminho e tiramos fotos. Nessa área do Dinoland tem muitos personagens. Vimos também o Tio Patinhas em sua cadeira dourada e cheia de ouro em volta.
    Depois fomos para o Everest. Nesse momento começou garoar, ou seja chuva na cara na subida da montanha russa, mas sem problemas, o que queríamos era ver o Yet kkkkk. As meninas quiseram repetir o brinquedo, aí a chuva aumentou tanto que quando voltaram estavam ensopadas, mesmo usando capa. Tivemos que usar da técnica de secar algumas roupas no secador de mãos do banheiro. Não muito certo, mas….
    Contornamos a lagoa e fomos tirar foto naquele altar que sobrepõe a montanha do Everest. Ficou muito bonita essa foto, peguei o ângulo certinho um sobre o outro?. De lá fomos para o show do Up. O bom foi que como estava chovendo ficamos protegidos no teatro, pois ele é coberto ?.
    Nosso próximo fast pass era o safari às 13:20h, então aproveitamos o tempo que ainda tínhamos para tirar fotos na árvore e com o Mickey e a Minnie??. Comemos num quiosque ao lado do Safari, no Kusafiri Coffee. Pedimos 2 Chicken Curry ($ 11,00 cada) e 2 Shrimp Curry ($12,00 cada), muito gostosos, porém muito condimentados. Fizemos o Safari, depois assistimos o show do Rei Leão, que é maravilhoso.
    Saímos do show e fomos conhecer Pandora. Nosso 3° fast pass era para a atração Na’vi River e começava 16:10h. Fizemos a atração, muito bonita e fomos encarar a fila do Flight of Passage que estava com 135 min ???. Bom, essa atração é realmente a mais fantástica da Disney. Vale cada segundo de fila. Saímos de lá emocionadíssimos com tanta perfeição dessa realidade virtual. É uma viagem! Realmente estávamos no mundo de Pandora. Depois da atração fomos conhecer o restaurante Satuli Canteen. Lá comemos 2 doces: Chocolate Cake($5,29) e Mousse Blueberry ($5,29), esse último é azul e amarelo, coisa mais linda. A noite a área de Pandora é linda demais, toda iluminada com luzes fluorescentes.
    Deixamos o parque por volta de 19:00h. Tínhamos combinado de encontrar nossos compadres para jantar. Eles vieram de Boca Raton para passar o fim de semana conosco. Jantamos no Olive Garden, rimos muito e planejamos o dia seguinte, que não seria parque nem compras, seria um dia diferente…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link