Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • 6° dia- Dia de Descanso/Compras.

Quem disse que dia de compras é dia de descanso? A gente descansa de parques, mas como é cansativo fazer compras.
    Nesse dia não acordamos tão cedo. Fiz um bom café da manhã, com panquecas, ovos, pães e frios. Queria todos bem alimentados, pois sabia que não seria um dia fácil.
    Tempo fechado, garoando, ainda bem que não íamos pra parque.
    Na minha pesquisa pré viagem, eu tinha visto que o Outlet Marketplace tem preços melhores que os outros, por se tratar de um Outlet dos Outlets. Resolvemos ir nesse primeiro. Tem algumas lojas nesse outlet que gostamos. Começamos pela American Eagle, Calvin Klein (essa CK tinha preços melhores que os outros outlets). A Asics eu não gostei. Eu adoro os tênis da Asics, mas essa loja deixou a desejar. Na Levis compramos somente camisetas, e na Nike minha filha Julia comprou um tênis por US$28,00. Eu tinha ido na Nike do Sawgrass e tinha gostado de um tênis que custava US$40,00. Nessa Nike estava o mesmo valor, mas não tinha o meu número ?.
    Já tinha passado bem umas 4 horas que estávamos no outlet. Assustei quando vi o horário, pois as meninas já estavam querendo comer.
    Tem um Mcdonald’s do lado da Nike, era só atravessar a rua. Saímos correndo com sacolas na cabeça, porque a chuva tinha apertado. Demos um tempo dentro do Mc até a chuva diminuir, pois o nosso carro estava um pouco longe.
    Pegamos o carro e fomos para o outro lado do outlet, onde tem a Ross. Bom, aí gente, calculando por baixo, acho que ficamos bem de 3 a 4 horas dentro da Ross. Essa Ross é muito boa. Compramos muita coisa lá. Calças jeans de marca por US$ 9,00, calças leggings de ginástica por US$ 8,00, tênis de marca por US$ 20,00, camisas sociais, bolsas da Tommy por US$ 27,00, até o meu perfume, que eu já tinha visto em outros lugares, e o menor preço que eu tinha achado era de US$ 48,00, eu paguei na Ross US$ 28,00??. Realmente vale a pena ir nessa Ross. Só que tem que ter paciência, muita paciência. Procurar e achar as coisas, e “cuidar do carrinho”( fiquei muito P da vida pois pegaram o meu carrinho, depois de eu já ter colocado algumas coisas dentro?). Demoramos, mas compramos bastante. Saímos já estava noite e a chuva já tinha parado.
    Antes de ir para casa passamos no Publix. Compramos mais frutas e lanches para deixar em casa. No Publix, minha filha Bruna reparou que os bichos de pelúcia e chaveiros da Disney eram mais bonitos e de melhor qualidade que os do Walmart. Fica a dica.
    Exaustos, fomos para casa descansar, pois o dia seguinte era parque de novo kkkk.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link