Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Viajando para Orlando Voltei – Relato da minha viagem! Familia Cunha – Férias Dez/19 – 13° dia

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • 13° dia- Dia de Compras

Acordamos tarde. Tomamos um bom café da manhã e seguimos para o Outlet Premium International Drive. Esse era o terceiro outlet da viagem que estávamos indo. Já conhecíamos de outras viagens e já sabíamos as lojas que iríamos. Duas coisas que fiz ainda no Brasil: baixei o app do Outlet Premium, me cadastrei e salvei e imprimi cupons de desconto. Imprimi sim, não só baixei como levei impresso os cupons. Algumas lojas que já estavam com alguma promoção, não aceitavam cupons para mais desconto. Outras porém, fora a promoção da loja, ainda aceitavam os cupons, ou seja, desconto em cima de desconto kkkk.
    Começamos nossa gastança de dólares na Adidas. Ficamos mais ou menos 1:30 h dentro da loja. Todos nós compramos algo (mochila, chinelo, camiseta, tênis, agasalho, calça, meias). A Adidas foi uma loja que deu desconto em cima de desconto.
    Depois foi a vez da GAP, que só as mulheres compraram (conjunto de moleton, blusões, vestido, blusa).
    Próxima foi a Nike, onde comprei meu tênis, igual ao que tinha gostado no Sawgrass, com o mesmo valor, só que a taxa de imposto menor.
    Aéropostale compramos camisetas e pólos.
    Van Heusen- Essa loja vou indicar mais para os homens que usam roupa social para trabalhar. As camisas sociais vestem muito bem e com preços excelentes. O Edu renovou o guarda roupa de trabalho. Valeu muito a pena. Nessa loja também conseguimos desconto em cima de desconto.
    Na Kipling compramos bolsas e estojos para a escola. Só valia o desconto da loja que também estava bom. Enquanto estávamos na kipling o Edu foi na Northface. Ainda passamos pela Forever 21, Lindt, Quicksilver.
    O que nos ajudou bastante foi o mapa do app, foi fácil nos localizar e localizar a loja que queríamos ir.
    Por volta de 19:00h resolvemos ir embora. Queríamos passar numa Best Buy para pesquisar os preços de eletrônicos. Somente eu e o Edu descemos para ver.
    As meninas estavam tão cansadas que ficaram no carro.
    Adoramos os preços de alguns itens. Só não compramos nesse dia. Precisávamos fazer umas contas antes kkkk.
    No caminho de casa paramos numa Cici’s Pizza para comprar pizzas para a janta. Super indico essa pizzaria, tanto para comer no local, quanto para levar. Pizza bem gostosa e super barata.
    Terminamos nosso dia assim, com pizza e chocolate.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link