Activity Fóruns Viajando para Orlando Bagagem – Alimentos Eu levei nestogeno, toddy, mucilon de milho e de arroz

última atualização por Astrid 6 anos, 4 meses atrás
2 vozes
1 resposta
  • Autor
    Postagens
    ALINE LIVEIRA
    Participante

Levei tbm papinhas não quis arriscar já q disseram muitas vezes aqui q as de la eram ruins. Despachei na mala e só deixei na pagarem de mão 2 mamadeiras e asp apinhas q ia precisar eles me pararam só na o saber o q tinha na mamadeira, tiraram tudo da mala de mao e depois colocaram e fui liberada.

Astrid
    Participante

Nao precisava se dar ao trabalho de trazer tudo isso, pois sao todos fabricados pela Nestle e com os mesmos nomes e formulas. A unica diferenca que os do Brasil possuem mais acucar. A unica coisa que nao vai encontrar aqui eh a farinha lactea…que eu amo de paixao….
    A Nestle USA possue a mesma formula em todos os seus produtos de acordo com as receitas originais suicas. Agora o acucar faz a diferenca no paladar. Voce pode encontrar todos estes produtos em redes de supermercados, farmacias, walmart…etc.
    Para quem gosta de cafe comprem o Bustelo, que eh muito bom, forte, encorpado e sabor identico ao brasileiro.
    Para quem gosta de feijao, compre os enlatados da marca Goya. Qualquer duvida, podem me perguntar…
    Astrid

Levei tbm papinhas não quis arriscar já q disseram muitas vezes aqui q as de la eram ruins. Despachei na mala e só deixei na pagarem de mão 2 mamadeiras e asp apinhas q ia precisar eles me pararam só na o saber o q tinha na mamadeira, tiraram tudo da mala de mao e depois colocaram e fui liberada.
    (mensagem de ALINE LIVEIRA)

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...