Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Viajando para Orlando Aluguel de Carro – Multas ELI – multas por excesso de velocidade

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Corroborando o que foi dito pelo Marcelo Andrade em seu Post abaixo, se optar pela opção de pagar com cheque administrativo enviando-o pelo correio, ao se comprar o cheque no valor exato da multa, o beneficiario do cheque será o departamento de policia do condado responsavel pela emissão da multa. A liquidação do cheque configura comprovante de pagamento e baixa do processo.
    Se vc comprar o cheque no Brasil, a documentação da multa servirá de comprovante, pois estará na justificativa de envio de valores em moeda estrangeira ao exterior (que fica arquivada no BACEN).
    Também o comprovante de envio pelo correio do envelope com o cheque (SEDEX ou UPS, por exemplo) servira de comprovante de pagamento.
    Mas lá eles costuma ser corretos e honestos. Ao receber o cheque ou qualquer meio de pagamento da multa, a baixa será imediata e sua boa fé será comprovada, evitando futuros aborrecimentos tanto na imigração como em futuros alugueis de carros.

    SDS,
    Roberval.

    muitissimo obrigado pelas informações. olha só como uma coisa puxa a outra: eles me dão um envelope para enviar um cheque. mas há algum comprovante de que a foi paga???? (mensagem de Eli Roberto Garcia Filho)

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link