Activity Fóruns Viajando para Orlando Voltei – Relato da minha viagem! Disney Califórnia – Dia 3 – Parte 8 – Disneyland

última atualização por Thiago Acquaviva 6 anos, 1 mês atrás
3 vozes
2 respostas
  • Autor
    Postagens

(…continuando)

De lá, fomos para o Indiana Jones, uma montanha-russa/simulador bem bacana. A fila estava IMENSA! Demorou acho que uns 40m. Mas o brinquedo é bem bacana e divertido. Me lembrou um pouco a montanha-russa da múmia, só que mais sutil.

Fomos então rumo ao castelo, tirar fotos. Por que fomos bem loucas e esquemos de tirar durante o dia! Enquanto minha amiga e mãe estavam lá, tentei ir até a Space Moutain pegar um FP, mas óbvio que já era tarde demais e não estava mais disponível. A fila estava em UMA HORA E MEIA! o_O

Voltei, tirei fotos do castelo e voltamos para a Splash usar nosso FP. Com ele, a fila não demorou nem 15m. Uma delícia! (:

Aí, o dia já estava no fim e o parque próximo de fechar. Resolvemos passear. Quer dizer, minha amiga e a mãe foram ver lojas e eu fui tentar enfrentar a fila da Space. Combinamos um ponto de encontro, já que as duas estavam sem bateria. Não consegui esperar nem 20m. A fila estava parada, não se movia nem um milímetro. E para ajudar, não havia onde apoiar, por que as divisórias eram de corrente. Desisti e conclui que aquela era apenas uma desculpa para voltar depois!

Fui andando calmamente de volta a Main Street. Sentei na praça, próxima a estátua do Walt e do Mickey e fiquei lá descansando um pouco e observando toda ruazinha brilhosa, as luzinhas piscando e o tom de magia que paira no ar, mesmo com aquele parque cheio para dedéu. Admirei o castelo mais um pouco e aproveitei aquele momento meio meu, meio brega, meio emocionado.

Não consigo explicar bem, mas eu adoro o clima Disney. Adoro tudo neste lugar, mesmo lotado. Mesmo sem Wishes. Inclusive na Califórnia e não só em Orlando. Fiquei feliz em estar onde Walt Disney já havia pisado (:

Tirar foto do carrossel também é tradição!

Fui então em busca da minha amiga e fomos até estacionamento pegar a van do hotel. Por que, sério, os pés doíam tanto que não dava para andar. HAHAHA. Ela chegou relativamente rápido e logo estávamos no hotel, nos preparando para mais uma noitinha de sono e o próximo dia de aventuras 😀

>> Próximo dia: Passeando por LA

ALINE LIVEIRA
    Participante

que delicia! estou amamando. continuaaaaa
    fiquei com uma vontade imensa de conhecer a disney na California.
    no castelo tem shows das princesas igual em orlando? como é o downtown de la tem t rex tbm?

Thiago Acquaviva
    Participante

Gente, seus relatos são muito engraçados, adoro a sua forma de escrever rs
    E fiquei com vontade mesmo de conhecer a Disney da Califórnia, mas claro que só depois de mais 2 vezes na de Orlando kkkkk

Continue pois estou adorando!

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...