Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Pessoal, gostaria de pedir desculpas de novo pela demora em postar os relatos! Estava viajando e voltei pouco antes do ano novo. E, infelizmente, falta só mais um dia de relato… 🙁

Dia 11 – 18.09.2014 – quinta-feira
    Complexo Universal Studios 3×3
    noite – jantar no Hard Rock

Depois do último dia de Universal e Islands, nosso jantar era no Hard Rock. Nós havíamos decidido ir lá no início do dia, então de manhã, quando chegamos no CityWalk, passamos num quiosque onde eram feitas reservas de restaurantes. Acabamos não por fazer reserva – não é essa a política do Hard Rock, acho – mas pegamos um cupom que nos permitia fular a fila de espera. Tudo bem!

De noite, nós fomos para o Hard Rock. Como nesse dia os dois parques fecharam cedo – 18h – e foi nesse horário que nós fomos para o restaurante, ele estava LOTADO. O saguão de entrada estava cheio de gente, com grupos sentados no chão esperando! Nós apresentamos nosso cupom e fomos esperar. Apesar da lotação, não demorou muito – uns 20 minutos depois, fomos levados para a nossa mesa.

E gente, o lugar é o máximo! O restaurante é LINDO por dentro e maravilhosamente temático. O Romulo, que estava louco para ir lá, ficou de boca aberta. Havia um espaço amplo (o lugar é ENORME!) com as mesas para o jantar, um bar onde as pessoas estavam fazendo uma algazarra e se divertindo (provavelmente virando shots), música boa tocando…

O garçom, para combinar com o clima do lugar, foi super educado e descontraído. Apesar de lá estar lotado, ele nos atendeu muito bem. E as comidas não demoraram muito. Falando em comida…

Eu pedi um hambúrguer, que veio todo estiloso e com uma faca enfiada no meio!

O Romulo pediu uma carne, que era um dos pratos mais caros do cardápio.

Mas gente, posso ser sincera? Não vi nada demais no sanduíche. Eu tive tantas experiências boas comendo hambúrguer lá (Earl of Sanwiche, Five Guys, Cosmic Rays Starlight Cafe) que esse em comparação pareceu bem sem graça – e olha que era o mais caro de todos!

Já em relação a carne, eu também não morri de amores. Ela estava bem macia, no entanto, em questão de tempero e sal, suuper sem graça.

Resultado da noite: Ambiente maravilhoso, atendimento ótimo, preço salgado e comida decepcionante. Gostei de ir lá para conhecer, e agora que eu já fiz isso não tenho a menor vontade de voltar.

A conta no total deu uns $60 mais gorjeta para dois – só pedimos o prato principal e bebidas. Na saída, passamos na lojinha, onde o Romulo comprou uma camiseta para levar para casa de lembrança. Eu não levei nada – quem conhece o lugar sabe que lá é caaaro…

Pegamos um táxi para voltar para o hotel e dormir. Amanhã era o – snif – último dia em Orlando. Dia de visitar o Florida Mall e arredores e passar pelo tão comum Perrengue da Mala!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link