Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Viajando para Orlando Voltei – Relato da minha viagem! Dia 11 – Parte 2 – Universal pela Última Vez

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Na área do Jurassic Park, tivemos sorte, pois encontramos MILAGROSAMENTE uma fotógrafa do PhotoConnect. Não sei se há realmente pouca quantidade de fotógrafos espalhados pelo parque, ou se eles se camuflam, porque olha, o único lugar onde era garantido encontrar esses fotógrafos era na entrada dos dois parques. Essa fotógrafa na área de Jurassic Park foi um ACHADO, porque ela tirou essa foto:

Aproveitamos também para tirar foto com o homem-aranha – como havíamos adquirido o StarCard, conseguimos aquelas fotos especiais, como uma capa de jornal 🙂

De atrações, as únicas que fizemos foram duas na área do Seuss Landing – uma foi a The High in The Sky Seuss Trolley Ride um trem que percorre o parque por cima e é uma atração extremamente concorrida normalmente. Quando nós passamos por ela, ela estava com uma fila de 5 minutos – uma raridade! É claro que não pensamos duas vezes e fomos nela, apesar de ser uma atração infantil. Valeu bastante, mas achamos que não compensaria se tivesse uma fila maior – e essa atração normalmente nunca tem filas menores de 30 minutos…

Mas a melhor coisa mesmo nessa atração foi um achado na fila – ela possui um “spot” para tirar fotos especiais do PhotoConnect!

A outra atração da área foi a The Cat in The Hat, uma ride infantil que conta a história dos livros. Mais uma que fomos por causa da fila escassa e é uma fofurinha só – acho que valeu mais a pena que o trem!

De resto, não fizemos muita coisa – só passeamos, tiramos muita foto e curtimos muito… Afinal, era nosso último dia de parque e penúltimo dia em Orlando. Conforme o dia acabava, nós já sentíamos o coração apertar, sabendo que a nossa tão esperada viagem estava acabando.

Uma das coisas que fizemos nesse dia foi tentar a sorte nessas barraquinhas que há no parque. O Romulo havia tentado nos dois dias anteriores conseguir uma pelúcia para mim e só fez jogar dinheiro fora! Mas, dessa vez, ele foi numa barraquinha de tiro, onde ele precisava derrubar algumas latas pesadas. Ele comprou três fichas e, finalmente – na terceira tentativa do terceiro e último dia, conseguiu! Sorte? =)

Antes de sair do parque, tivemos a sorte de encontrar uma fotógrafa super simpática do PhotoConnect na saída do Islands, que passou um tempo tirando fotos nossas. A entrada desse parque é muito bonita e bem feita e rende fotos maravilhosa. Nos divertimos muito fazendo poses!

Depois daí, já eram umas seis horas, horário de fechamento de ambos os parques nesse dia. Mas o nosso dia no complexo não havia acabado – nosso jantar seria no Hard Rock!

Elena,
    já estou com saudades dos seus relatos…. Você tem que ir rapidinho pra Orlando novamente pra começar novos relatos 🙂 🙂 🙂
    Me tira uma dúvida? Eu li aqui em algum relato que não lembro mais que vc precisa ir na loja na universal pra customizar as fotos? Como vc foi a pouco tempo pode ter mudado. Ainda funciona assim ou esta tipo o memory maker? Vc já faz pelo site?
    Obrigada,
    Renata

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link