Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Viajando para Orlando Voltei – Relato da minha viagem! Dia 11 – Parte 1 – Universal pela Última Vez

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Dia 11 – 18.09.2014 – quinta-feira
    Complexo Universal Studios 3×3

Terceiro dia de Universal, último dia de parque… Nesse dia nós não aguentamos acordar cedo – dormimos a manhã inteira.

Como consequência, perdemos tanto o café da manhã do hotel como o translado – então nos viramos com as comidas que tínhamos estocado e fomos de táxi ao parque – a corrida ficou por $12. Não nos arrependemos, pois já havíamos explorado quase tudo nos dois parques nos dias anteriores e hoje ia ser bem tranquilo, um dia para passear e tirar fotos.

Começamos pelo Universal e fomos nas atrações que ainda não tinham sido exploradas – a MIB: Allien Attack! primeiro. E gente, não sei por qual razão, mas a fila dessa atração estava imensa, em pleno mês de setembro! Mas não quis dispensar, então fomos na Single Line, e ainda assim esperamos uns 20 minutos. Como não estávamos com pressa, foi bem legal. Eu adoro esses brinquedos de atirar e eu gosto muito dessa atração por ser, de fato, em três dimensões.

Eu e minha cara de maníaca-competitiva.

Em seguida, fomos num dos brinquedos mais fofos do parque inteiro: A atração de Meu Malvado Favorito, que está sempre com filas imensas e dessa vez não era diferente. Eu sou suspeita pra falar desse brinquedo, porque adoro de paixão,
    desde a fila até o simulador. É um dos melhores simuladores para a família, talvez até melhor que o dos Simpsons, por causa da história super fofa que há na atração.

Passeamos um pouco no parque, para nos despedir. Voltamos no Beco Diagonal, para uma última olhada. Mas não demoramos muito no Universal nesse dia.

Trocamos de parque não pelo Expresso de Hogwarts, mas pelo caminho tradicional – passando pelo Hard Rock e pela ESPN, tudo para passear.

Passamos a maior parte do dia no Islands – apesar de já termos feito todas as atrações que queríamos, não havíamos tirado muitas fotos, e não podíamos terminar a viagem sem tirá-las, pois ele é um parque visualmente LINDO!

Eu e a Inseparável Sacola com a Varinha Interativa

A lembrança mais legal que eu tenho dessa foto é que, logo depois de nós, um casal de idosos tirou uma foto na mesma pose que a nossa. A foto ficou uma graça!

Esse é um “spot” atrás do restaurante Mythos, que acabamos por não visitar…

Continua

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link