Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Viajando para Orlando Voltei – Relato da minha viagem! Dia 10 – Parte 2 – Universal Novamente

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Próximo brinquedo: The Forbidden Journey! Uma das melhores atrações de Orlando, na minha opinião! A gente voa, rodopia, sacoleja, vira de cabeça pra baixo… Ou quase! =P
    Ao saírmos, o Romulo (que visitava Orlando pela primeira vez, pra quem não sabe) confirmou ter a mesma opinião que a minha: preferia aquele brinquedo à Gringotts.

Exploramos um pouco a loja na saída da atração, onde gastamos alguns obamas, em seguida fomos explorar a área e fazer feitiços.

Como já passava da hora do almoço, decidimos almoçar no Três Vassouras – o que foi uma das decisões mais acertadas da viagem! Além de não estar lotado, as comidas estavam DELICIOSAS. Eu pedi peixei empanado, e fui ao céu e voltei com aquele prato – muito bom poder comer um peixinho e fugir daquela overdose de hambúrguer! Ainda mais para uma caboclinha do Amazonas, feito eu, acostumada a comer peixe toda semana!

O prato do Romulo era uma torta (Pie) de alguma coisa com salada – não lembro de mais detalhes, mas a cara estava ótima e o gosto também, segundo ele. E de bebida, fomos de limonada. O engraçado é que nós, em pleno restaurante bruxo, perguntamos se havia Coca-cola 😛

Depois de explorar a área de Harry Potter, fomos passear e brincar no restante do Islands of Adventure. E gente: o parque estava muito vazio. Diferente do Universal, que visitamos no dia anterior e estava bem cheio, graças aos brinquedos novos. As atrações do Islands estavam tão vazias que nós não pegamos fila em quase nenhuma – só precisávamos percorrer o caminho até chegar na entrada da atração.

Uma das coisas que eu mais gosto no Islands são as atrações que molham – são simplesmente divertidíssimas! O lado ruim é que é necessário pagar $4 para poder usar os cofres dessas atrações. Mas não iamos deixar de brincar por isso – afinal, estamos na chuva, vamos nos molhar!

Fizemos o Jurassic Park River Adventure. Como uma foto vale mais que mil palavras, aqui vai. Canto superior direito:

Na área do Toon Lagoon, fizemos a Rip Saw Falls, um dos meus brinquedos favoritos do parque – uma Splash Mountain mais radical!! Começamos o brinquedo levemente em pânico, eu pensando “Ai meu deus!! Porque eu não trouxe a capa de chuva?”- SIM, nós havíamos trazido as nossas capas, mas decidimos ir nas atrações que molham sem elas… Só pelo prazer da aventura!

Também fizemos a Corredeira do Popeye/, que, por ser uma corredeira, é divertidíssima. Nós fomos junto com uma família de americanos nesse brinquedo e, apesar de não nos conhecermos, passamos o brinquedo todo apontando uns para os outros e rindo do quanto havíamos ficado encharcados. No final, nós saímos do bote, mas como a atração estava sem filas, a família resolveu dar mais uma volta no brinquedo. Ainda encontramos eles mais tarde, andando pelo parque, completamente molhados… E felizes! É a coisa mais comum ver gente molhada pela área do Toon Lagoon

Definitivamente nem eu nem o Romulo nos arrependemos, apesar do pânico inicial, de termos ficados absolutamente ENCHARCADOS por conta desses três brinquedos. Detalhe que que eu estava com uma bermuda jeans que não secou até o final do dia. Mas não me importei tanto – a diversão compensou demais. Nós passamos o resto do dia passeando pelo parque, molhados, blusa pingando, cabelo escorrendo – não teve People Dryer que deu jeito. Nós inclusive deixamos de ir no Doctor Dooms Fearfall (as torres que despencam) porque na parte interna da atração estava um GELO e nós estávamos molhados. Mas confesso que nem senti falta – já tinha ido nessa atração antes e tinha achado bem sem graça. Melhor foi ter ido nas atrações que molham! hihi

Na área da Marvel, fizemos a Montanha russa do Hulk – a minha montanha-russa favorita de Orlando! A bicha é tão pesada que eu sempre saio zonza do brinquedo – tonta, de verdade. O Romulo adorou também! Fizemos também o Simulador do Homem-aranha, que é imperdível.

De resto, não tiramos muitas fotos, porque estávamos molhados e voltaríamos ali no dia seguinte. Aproveitamos para brincar muito, salvar as fotos no StarCard e comer muita pipoca, usando o Mug da Universal que eu compro em toda viagem. Foi um dos dias mais divertidos da viagem.

Às sete da noite, pegamos o transfer novamente para o hotel. No dia seguinte, voltaríamos novamente ao Complexo Universal, pela terceira e última vez!

Elena! Que bom que você voltou!

Também gostei mais do simulador do
    Harry no Island do que o brinquedo novo!!! Foi unanimidade no meu grupo, aliás!!!

Ah, vendo sua diversão nos brinquedos de água me dá uma pena de não ter ido. Mas nos dois dias que estivemos lá estava MUITO frio! Não ia rolar…

Em breve faço meu relato do Universal/Island!

Beijos!

Olá Elena, muito legal seu relato e fotos… Fiquei com dúvidas:

– estas fotos nas atrações você comprou individual ou foi um pacote tipo memory maker? Qual valor?

– o que é a mug que você se refere? O que está incluido? Onde compra e qual valor?

Obrigada!!

Rê ºoº

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link