Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Viajando para Orlando Companhias Aéreas Despachar alimentos industrializados

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Pessoal, eu gostaria de levar na minha mala despachada, uma lata de leite ninho sem lactose, um Toddy e um pacote de café, todas os produtos ainda lacrados, terei problemas? Nunca levei alimentos para os EUA, mas já trouxe varias coisas para o Brasil sem problema.

Pessoal, eu gostaria de levar na minha mala despachada, uma lata de leite ninho sem lactose, um Toddy e um pacote de café, todas os produtos ainda lacrados, terei problemas? Nunca levei alimentos para os EUA, mas já trouxe varias coisas para o Brasil sem problema.
    (mensagem de Fefa)

Fefa,

Não terá problemas. Sempre levamos produtos industrializado daqui pra lá.
    Tome cuidado para estarem lacrados.
    O leite ninho você poderia adquirir lá sob o nome de Nido, é a mesma coisa.

Sds

Pessoal, eu gostaria de levar na minha mala despachada, uma lata de leite ninho sem lactose, um Toddy e um pacote de café, todas os produtos ainda lacrados, terei problemas? Nunca levei alimentos para os EUA, mas já trouxe varias coisas para o Brasil sem problema.
    (mensagem de Fefa)

Fefa,
    Corroborando com o que disse o Diogo em seu post, abaixo, para efeito de economia de peso nas bagagens, informo que você encontrará lá os tres itens que deseja levar: O Leite sem lactoso (Nido), o achocolatado (tem várias marcas lá) e o pacote de café, em um mercadinho brasileiro que fica bem perto da loja do Ronaldo.
    Nos supermercados tem café de todo tipo. (Em pó, soluvel, e até em grãos para moer nas lojas do Starbucks.
    Assim vc ficará mais facilmente dentro do limite de 23 KG por mala, permitido para cada passageiro.
    SDS,
    Roberval.

Fefa, na minha opinião, levar café pode ser meio arriscado.
    Dizem que os traficantes utilizam o pó de café para enganar o fato dos cães farejadores e, por isso, as malas com esse produto costumam ser abertas.
    Não sei se essa informação procede, de qualquer forma, eu nunca arrisquei levar e sempre compro por lá. Além dos cafés brasileiros encontrados em alguns lugares, sempre compro cafés colombianos que são muito bons!
    Boa viagem!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link