Activity Fóruns Viajando para Orlando Alimentação – Custo Custo do “Combo” nos parques

última atualização por Mônica M. Pereira 6 anos, 3 meses atrás
3 vozes
2 respostas
  • Autor
    Postagens
    Bianca Morgado
    Participante

Oi pessoal!

Alguém sabe me dizer o preço médio daquele kit básico (hamburguer +batata + refri) nos restaurantes dos Parques?
    Lembro que quando fui em 2011 dava menos de 10 dólares…
    Preciso saber disso para fazer o calculo custo X benefício de hospedar na Disney com plano de refeições grátis.

roberval taylor
    Participante

Oi pessoal!
    Alguém sabe me dizer o preço médio daquele kit básico (hamburguer +batata + refri) nos restaurantes dos Parques? Lembro que quando fui em 2011 dava menos de 10 dólares… Preciso saber disso para fazer o calculo custo X benefício de hospedar na Disney com plano de refeições grátis. (mensagem de Bianca Morgado)

Bianca,
    Os combos nas lanchonetes tipo Fast Food nos EUA tiveram um pequeno reajuste nos últimos anos !. Mas vc consegue fazer um lanche do tipo sanduíche + Batata Fritas + Refrigerante (copo) com algo em torno de 10 a 13 dólares . No Burger King é mais barato que no MC Donalds. Fora dos parques vc consegue algumas promoções do tipo 2 Mc Fish por 8 dólares…
    E se gostar de comida mexicana, tem vários tipo Taco Bell, Del Taco, etc, com Combos bem baratos e saudáveis !! Neste restaurantes o refrigerante é do tipo Refil grátis.

SDS,
    Roberval.

Mônica M. Pereira
    Participante

Bianca,

No site da Disney tem os cardápios com preços. Por exemplo, este aqui do Cosmic Rays Starlight Café, no Magic Kingdom: link

Oi pessoal!

Alguém sabe me dizer o preço médio daquele kit básico (hamburguer +batata + refri) nos restaurantes dos Parques?
    Lembro que quando fui em 2011 dava menos de 10 dólares…
    Preciso saber disso para fazer o calculo custo X benefício de hospedar na Disney com plano de refeições grátis.
    (mensagem de Bianca Morgado)

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...