Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Viajando para Orlando Compras – Cupons de Desconto Cupons para impressão no site do Outlet

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Havia me esquecido de comentar…
    Fiz o cadastro no VIP dos Outlets, imprimi o voucher para retirar o livro de descontos.
    Mas vou nas ofertas e não parece nenhum cupom para imprimir, isso quando acesso o site pelo meu computador.
    Quando acesso pelo meu celular aparecem os cupons avulsos…será porque???
    Posso mostrar esses cupons avulsos pelo celular mesmo?
    Obrigada pessoal!!!
    Michele.

Olá Michelebeux,

A título de teste eu acabo de acessar o Vip Club (link) e pude observar diversos cupons de vários estabelecimentos do Orlando Vineland Premium Outlets.

Eu lhe aconselharia acessar o site através de outro navegador, por exemplo, se estiver utilizando o Internet Explorer, valha-se do Firefox ou do Google Chrome.

Você pode imprimir os cupons que lhe interessarem com antecedência ou simplesmente exibí-los na tela do seu dispositivo móvel no momento da compra. Vide o FAQ: link.

Aproveito para lhe desejar uma viagem maravilhosa!

Um forte abraço,
    Luiz Carlos ºoº

Havia me esquecido de comentar…
    Fiz o cadastro no VIP dos Outlets, imprimi o voucher para retirar o livro de descontos.
    Mas vou nas ofertas e não parece nenhum cupom para imprimir, isso quando acesso o site pelo meu computador.
    Quando acesso pelo meu celular aparecem os cupons avulsos…será porque???
    Posso mostrar esses cupons avulsos pelo celular mesmo?
    Obrigada pessoal!!!
    Michele.
    (mensagem de MICHELEBEUX)

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link