Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Bom dia pessoal!
    Esta chegando nossa viagem e surgiu uma duvida. Das outras vezes que fomos, tínhamos que levar uma serie de cupons impressos. Hj ja é possível levar e mostrar através do celular?
    obrigado

Também queria saber!
    Em março 2015, quando estive em Orlando vi bastante americanos usando o celular,inclusive até no Sweet Tomatoes a senhora na minha frente me ofereceu e mostrou no celular dela. 😉
    Agora não sei se são de aplicativos ou se podemos printar. Acho que não pois no celular não tem como eles cancelarem o cupom usado.
    Se for aplicativo qual seria?
    abçs

Leandro, eu sempre utilizo pelo celular os cupons e nunca tive problemas, tanto em compras pessoais como em restaurantes, agora em Dezembro por exemplo estive em Los Angeles e utilizei do Olive Garden tranquilo, agora eu recomendo ter internet habilitada, porque já ocorreu algumas vezes da atendente me pedir pra retornar no site, acho que só pra checar mesmo e é sempre bom ler as condições da promoção. Uso o Snip Snap e o Coupon Sherpa (esse se não conseguires instalar o aplicativo pra usar na hora, pelo site mesmo podes procurar os cupons).

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link