Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Viajando para Orlando Agradecimentos Compras BestBuy Pick up at store

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Olá pessoal estou querendo compra uma camera na bestbuy na modalidade Pick up at store, porém não sei eu que ira buscar. teria alguma forma deu pagar a compra aqui do brasil e alguém retirar pra mim?

Olá pessoal estou querendo compra uma camera na bestbuy na modalidade Pick up at store, porém não sei eu que ira buscar. teria alguma forma deu pagar a compra aqui do brasil e alguém retirar pra mim?
    (mensagem de BrunoPracidiu)

Acho que não, quando comprei uma lente pra minha camera eu fiz a compra e escolhi a loja onde faria o pick-up mas não paguei nada apenas recebi um comunicado (voucher) para mostrar na loja retirar e pagar lá.
    Se voce fizer todo o processo e não pegar o produto, depois de um tempo ele volta para o estoque e outra pessoa pode comprar.

Olá pessoal estou querendo compra uma camera na bestbuy na modalidade Pick up at store, porém não sei eu que ira buscar. teria alguma forma deu pagar a compra aqui do brasil e alguém retirar pra mim?

Eu já comprei assim e, além do voucher, pediram também o cartão de crédito usado na compra (e, logo, o documento de identificação). A questão de apresentar o cartão na retirada era inclusive dito como um alerta antes de concluir a compra.

Mas isso foi em 2012, de repente mudou.

Bruno,
    Quando você faz a compra, você informa o nome da pessoa que irá buscar. A pessoa ao buscar deverá apresentar um documento de identidade e a cópia do e-mail que você receberá indicando que o produto está disponível e qual é o prazo para buscá-lo.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link