Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Viajando para Orlando Walt Disney World Resort – Restaurantes Como incluir mais 1 nas reservas dos restaurantes?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Olá, vou pra Disney em abril e tenho várias reservas de restaurantes. Éramos em 4 e agora mais uma pessoa entrou na turma (3 adultos e 2 crianças). O que faço com as reservas? Em alguns restaurantes menos famosos, até consigo reserva em horário próximo ao que já tenho, Be Our Guest nem em sonho consigo outra e o pior: o Cinderella Royals Table que já está pago. Será que consigo na hora incluir mais 1na mesa ? e a reserva da Cinderella, será que posso chegar na hora e pagar mais 1 ? Muito obrigada se puderem me responder.
    Sara

Sara,

Passei por isso na minha última viagem, mas não tinha nenhum restaurante pré-pago. Meu irmão ligou e por telefone só conseguiu acrescentar mais uma pessoa no Chef Mickeys. Mas em todos os restaurantes ao entrar avisamos que estávamos com mais uma pessoa e se havia a possibilidade dela também fazer a refeição. Em todos fomos atendidos, mas a pessoa sabia que podia acabar ficando de fora e estava tranquila com relação a isso. Te aconselho a ligar pra lá, especialmente por causa do CRT. 🙂

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link