Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Olá

Fui fazer a reserva para jantar no castelo da cinderella no site da Disney e além de pedir meu cartão como garantia queriam debitar $260 no cartão para 3 adultos e 1 criança. Isso é assim? A gente paga antecipado o buffet na reserva?

Sempre fiz reserva no site e eles pedem o cartão como garantia, mas só cobram se a pessoa não aparecer e acho que $10.

Me ajudem!!

Aline,
    É assim mesmo, o Cinderellas Royal Table cobra antecipado.

Olá

Fui fazer a reserva para jantar no castelo da cinderella no site da Disney e além de pedir meu cartão como garantia queriam debitar $260 no cartão para 3 adultos e 1 criança. Isso é assim? A gente paga antecipado o buffet na reserva?

Sempre fiz reserva no site e eles pedem o cartão como garantia, mas só cobram se a pessoa não aparecer e acho que $10.

Me ajudem!!
    (mensagem de Aline Cyrino)

Aline é assim mesmo, fiz minha reserva ontem e foi cobrado $146,00 pela reserva de 2 pessoas adultas.

Fica tranquila, abraço.

Olá

Me ajudem!!
    (mensagem de Aline Cyrino)

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link