Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Viajando para Orlando Walt Disney World Resort – Refeições com Personagens Cinderella´s Royal Table e demais restaurantes: Qual refeição compensa mais?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Bom dia!

Será minha quarta vez na Disney e dessa vez eu conheço as princesas! Hahaha… 🙂
    Gostaria de saber qual refeição é melhor no castelo. Li que o café da manhã é à VONTADE e o almoço e jantar são a LA CARTE. O que compensa mais?
    As comidas são boas? Tem foto inclusa no pacote?
    Qual outro restaurante faz reserva com antecedência e pode-se conhecer outros personagens? O CONTEMPORARY RESORT onde tem o Chef´s Mickey só pode para hóspedes?
    Obrigada!

Dê,
    O Cinderellas Royal Table estará fechado para reforma de 5 de janeiro a 6 de março de 2015. Se a sua contagem regressiva aqui no site estiver correta, a reforma pega o período da sua viagem, né?

Bom dia!

Será minha quarta vez na Disney e dessa vez eu conheço as princesas! Hahaha… 🙂
    Gostaria de saber qual refeição é melhor no castelo. Li que o café da manhã é à VONTADE e o almoço e jantar são a LA CARTE. O que compensa mais?
    As comidas são boas? Tem foto inclusa no pacote?
    Qual outro restaurante faz reserva com antecedência e pode-se conhecer outros personagens? O CONTEMPORARY RESORT onde tem o Chef´s Mickey só pode para hóspedes?
    Obrigada!
    (mensagem de Dê Souza)

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link