Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Viajando para Orlando Compras – Celulares e Smartphones Celular unlocked x no contract (tem diferença?)

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Pessoal, estou com uma dúvida em relação a compra de celular… tenho visto na Amazon opções da Samsung onde diz “Unlocked”… e agora vi no encarte do black friday do Walmart a opção Samsung Galaxy S7 No contract. On straight talk wireless. Será que é desbloqueado? Pois vem com um cartão para uso… fiquei na dúvida, se alguém puder esclarecer, agradeço muito.

Bom dia Fabi & Dani!

A opção de celulares “Straight Talk” não é uma opção “desbloqueada”. Apesar de ser “sem contrato” o serviço é fornecido por uma operadora, e somente funcionará com ela.

Para utilizar aqui no Brasil, procure sempre as versões “Unlocked” e/ou “full price”.

Abraço!

ºoº

Pessoal, estou com uma dúvida em relação a compra de celular… tenho visto na Amazon opções da Samsung onde diz “Unlocked”… e agora vi no encarte do black friday do Walmart a opção Samsung Galaxy S7 No contract. On straight talk wireless. Será que é desbloqueado? Pois vem com um cartão para uso… fiquei na dúvida, se alguém puder esclarecer, agradeço muito.

(mensagem de Fabi & Dani)

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link