Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Amigos, estive em Orlando em Junho/2014 e lá, eu e minha esposa compramos um Iphone 5s cada.

Acontece que depois da viagem e chegada em SP, acabei me desfazendo da nota fiscal de compra.

Agora, no final do mês estamos voltando à Orlando e minha dúvida é a seguinte.

Podemos levar nossos telefones celulares, sem que entrem em cota? E se formos barrados, teremos de pagar imposto mesmo sendo que foram adquiridos em outra viagem?

Alguma dica?

Obrigado.

Nao vai precisar pagar imposto caso estiver com chip da operadora brasileira.
    Agora, caso voce compre um outro aparelho nessa viagem essa ira entrar na cota.

Abs

Amigos, estive em Orlando em Junho/2014 e lá, eu e minha esposa compramos um Iphone 5s cada.

Acontece que depois da viagem e chegada em SP, acabei me desfazendo da nota fiscal de compra.

Agora, no final do mês estamos voltando à Orlando e minha dúvida é a seguinte.

Podemos levar nossos telefones celulares, sem que entrem em cota? E se formos barrados, teremos de pagar imposto mesmo sendo que foram adquiridos em outra viagem?

Alguma dica?

Obrigado.

(mensagem de Mauro Gonzaga Alves Junior)

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link