Activity Fóruns Viajando para Orlando Dúvidas – Gerais Cancelamento do ingresso da Seaworld

última atualização por Rodrigo Bamberg 5 anos, 7 meses atrás
2 vozes
1 resposta
  • Autor
    Postagens
    ALINE LIVEIRA
    Participante

Olá amigos boa tarde! Alguns já conseguiu cancelar o ingresso da Seaworld comprado pela D.colar? Comprei mais agora estava queredo ir no discover cover e irei ganhar o ingresso da sea então não queria continuar pagando. Alguém tem uma luz, não sei o q fazer!

Rodrigo Bamberg
    Participante

Olá amigos boa tarde! Alguns já conseguiu cancelar o ingresso da Seaworld comprado pela D.colar? Comprei mais agora estava queredo ir no discover cover e irei ganhar o ingresso da sea então não queria continuar pagando. Alguém tem uma luz, não sei o q fazer!
    (mensagem de ALINE LIVEIRA)

No geral os parques não aceitam cancelamento de ingressos, o que alguns parques oferecem é um ingresso sem data de validade, unexpired theme park tickets. Único motivo que eu sei que eles aceitam cancelamento é por furacões ou alguma condição meteorológica muito significante que feche o parque.

Lá na sua conta do dec* tem uma página só de cancelamentos, já tentou?

abs

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...