Activity Fóruns Viajando para Orlando Visto Cancelamento de entrevista

2 vozes
1 resposta
  • Autor
    Postagens
    Kati SP
    Participante

Boa noite pessoal.
    Minha mãe e tinha compareceram ao CASV e tinham entrevista marcada para amanhã, mas agora há pouco recebi um e-mail informando que o agendamento tinha sido cancelado e que deveria remarcar a entrevista.
    Isso já aconteceu com alguém?
    Não acho no site a opção de reagendamento.
    Estou decepcionada 🙁

Olá Kati!

No site da CASV eu observei que em outra oportunidade – 14 Fevereiro de 2018 #341-important_information_to_whose_that_have_an_appointment_scheduled_in_consulate_in_sao_paulo_in_15_feb_2018_20180214140444″>(link) – também foram canceladas todas as entrevistas agendadas para o dia 15 de fevereiro de 2018 no Consulado dos Estados Unidos em São Paulo.

A orientação fornecida naquela ocasião foi no sentido de que todos os solicitantes que tiveram a sua entrevista cancelada acessassem a sua conta no site (link) para reagendar a entrevista (“escolher a data e horário para agendamento de acordo com a sua disponibilidade”).

E que no caso de dúvidas, entrassem em contato: https://ais.usvisa-info.com/pt-br/niv/information/contact_us.

Um forte abraço,
    Luiz Carlos ºoº

Boa noite pessoal.
    Minha mãe e tinha compareceram ao CASV e tinham entrevista marcada para amanhã, mas agora há pouco recebi um e-mail informando que o agendamento tinha sido cancelado e que deveria remarcar a entrevista.
    Isso já aconteceu com alguém?
    Não acho no site a opção de reagendamento.
    Estou decepcionada 🙁
    (mensagem de Kati SP)

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...