2 vozes
1 resposta
  • Autor
    Postagens
    Maristela4040
    Participante

Boa noite!
    Gostaria de saber se algum de vcs já foi abordado na saída do aeroporto sem a cadeirinha para bebe. Estou pensando em alugar uma cadeirinha por 1 dia e depois devolve-la após a compra de um….( mas confesso que isso ia me dar um certo trabalho em ter que retornar ao aeroporto) … Ou ainda, levar um bem simples que tenho em casa, comprar um novo e deixá-lo por la. O que vcs acham?

Gente, eu viajo daqui a 15 dias novamente para festas de fim de ano e levo 1 carrinho de bebê (1 ano e meio), 1 cadeirinha (1 ano e meio) e 1 acento de elevação (6 anos) dos meus filhos porque passamos 20 dias viajando e usamos muito o carro. Como eu tenho o direito de despachá-las, assim o faço. Nunca tive problemas e já saio do aeroporto devidamente de carro. No Walmart não são tão caras como aqui, mas você vai trazê-las para o Brasil????? Depois dá uma pena deixar por lá… comparando com o custo do aluguel, sai mais barato comprar por lá. O importante é respeitar as regras, viajar em segurança e garantir que as crianças aproveitem ao máximo !!!!

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...