Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Acordamos cedo. A idéia era passarmos o dia no Magic Kingdom.
    Artur acordou super empolgado, ele estava apaixonado pela “casa branca”assim que ele chamava nossa casa no Storey Lake.
    Tomamos café da manhã em casa – essa é uma das vantagens de se ficar em casa, você compras as coisas no mercado e faz um café bem parecido com o do Brasil – e partimos para o Magic Kindom.
    Esse condomínio é muito próximo dos parques da Disney. Ficaria novamente lá.
    Chegamos no Magic Kingdom e já entramos no monorail…ali mesmo o moleque enlouqueceu. Ficou vidrado no trem.
    Esse dia estava muito sol…essa época é muito boa, pois não pegamos chuva nenhum dos 15 dias…em compensação achei muito mais cheio que Setembro/Outubro.
    Entramos no parque! Passamos pela Main Street e fomos direto para o brinquedo do Buzz Lightyear (tínhamos fast pass agendado – que por sinal valeu a pena pois a fila estava gigante).
    Artur amou o brinquedo. (toy story é o filme dele favorito, assim como os personagens).
    Depois desse fomos no Astro Orbiter. Estava com fila de 40 minutos. Baixei um aplicativo no celular que tem várias atividades para criança chamado Play Kids…foi o q salvou nas filas. Meu filho é muito impaciente mas esse aplicativo segurou legal e nao tivemos grandes problemas.
    Depois desse, eu e os mais velhos fomos na Space Mountain (artur ficou com minha mae e sogra). Também tínhamos fast pass agendado.
    Depois paramos pra comer um cachorro quente e meu filho comeu a comidinha dele que levávamos para todos os parques.
    Passamos na loja do Star Wars que tem na Tomorrowland. Compramos alguns itens. Meu filho quis um brinquedo do R2-D2, que roda e faz barulho que entreteu ele boa parte dessa viagem. Principalmente quando ele ficava no carrinho.
    Fomos na Tomorrow Speedway. Ele achou que ele estava dirigindo de verdade. Ficou muito feliz (ir com criança na Disney é perfeito. você acaba aproveitando momentos diferentes porém bastante prazerosos).
    Depois desse brinquedo fomos na montanha russa do pateta. Meu filho fez uma cara de pânico durante toda descida, achei que tinha dado ruim. Quando chega lá embaixo ele manda a pérola: “EU QUERO IR DE NOVO”! foi risada pra tudo que é lado.
    Depois desse fomos tirar foto com o Pateta, Donald, Margarida e Minnie. Ele só gostou do Donald.
    Depois passamos na atração do Pooh e depois na atração do Peter Pan que também tínhamos fast pass. não sei por que essa atração é tão concorrida. Bem sem graça mas meu filho adorou.
    Já eram mais de 18:00 e paramos no Casey`s Corner pra comer alguns snacks…vale muito a pena.
    Depois disso, fomos tirar foto com o Mickey. Imagina a cara da criança realizando um sonho. As fotos ficaram lindas.
    Ele me pediu um balão, eu comprei. Ele me pediu um sorvete do Mickey, eu comprei. Fiquei imaginando o que se passava na cabeça dele naquele momento. Ele naquele lugar mágico, tudo que ele pensava em querer, acontecia. Confesso que tentei me policiar pra não dar tufdo pra ele mas foi difícil. Pensei: aqui pode. rsrssrs
    Assistimos ao sensacional Happilly Ever After. Ele ficou louco. depois do show colocamos ele no carrinho pra ir embora.
    Antes de sair do parque, ele já havia dormido.
    E assim terminou um dos dias mais perfeitos dessa viagem.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link