Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Demorei muito para escrever aqui entre os dias 5 e 6 pois troquei de emprego e só agora, depois de três meses, consegui um certo tempo para fazer isso. Mas vamos lá.

O dia amanheceu cedo. Afinal era nosso primeiro dia amanhecendo em Orlando. Acordamos super cedo. A idéia era aproveitar o dia ao máximo. Artur dormiu super bem na casa nova. Tomamos café da manhã com os itens que compramos no Wal mart no dia anterior (três quilômetros do condomínio), e partiu Sea World.
    Tinha escolhido esse primeiro parque de acordo com o crowd calendar e também meu filho sempre foi apaixonado por bichos.
    Demoramos uns 20 minutos para chegarmos lá. Dia lindo, muito sol! Meus pais não levaram bonés mas antes de entrarmos no parque, eles já começaram a gastar dinheiro pois não dava pra ficar sem chapéu.
    Entramos no parque. Expectativa x Realidade: o meu filho estava azedo. Insuportável. Acho que ainda era sono acumulado mas estava reclamando de tudo. Não queria saber de carrinho, só queria colo. Achei que foi um péssimo começo pois era o primeiro parque…mas depois ele se recuperou. Primeira atração que fomos foi a Manta (somente eu e minha irmã). Ela nunca tinha ido, eu já tinha ido uma vez há muito tempo. Confesso que achei a pressão na cabeça bem forte, aliada ao café da manhã…rsrsrsr….mas sem estragos. Não fiquei enjoado não.
    Depois disso, fomos assistir ao show dos golfinhos (ótimo pra criança – sombra). Levamos almoço pro meu filho em pote térmico e ele almoçou assistindo ao show (arroz, feijão e frango). Ele amou o show e começou a melhorar o humor.
    Depois disso, eu e minha irmã fomos na Kraken. Excelente, sem fila. A parte virtual dela não estava disponível. Depois conseguimos ir quase todo mundo na Journey to Atlantis (só minha mãe e meu filho que estava dormindo não foram). Foi muito divertido. Molha muito. Tive que trocar de camisa quando saí (comprei uma dentro do parque).
    Almoçamos em um grab n go e fomos para a parte infantil. Achei super fraca. A maioria não estava funcionando. Apenas um xícara suspensa que deu pro Artur brincar um pouco. Ele foi umas 3x.
    Depois eu e minha irmã fomos na Mako. Uma das melhores de Orlando. Muito divertida. Após essa montanha, assistimos o show da Shamu que pra mim já perdeu todo encanto. É bem sem graça agora que os mergulhadores não podem mais entrar no tanque. Enfim…todos mortos de cansaço.
    Passamos no wal mart, compramos 3 pizzas giga pré pronta e passamos a noite em casa, descansando, pois no dia seguinte teríamos mais parque.

Olá Bruno,

Muitíssimo obrigado por participar do fórum e por compartilhar conosco a sua viagem!

Um forte abraço,
    Luiz Carlos ºoº

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link