Activity Fóruns Viajando para Orlando Aluguel de Carro Aluguel de Camaro

última atualização por Juliano Correa 6 anos, 8 meses atrás
3 vozes
2 respostas
  • Autor
    Postagens

Oi gente!

Alguém sabe se existe alguma locadora que faça aluguel de Camaro em Orlando?

Eu já aluguei um carro básico, mas o meu filho fará aniversário enquanto estivermos em Orlando, e gostaríamos de alugar um Camaro – que ele é apaixonado – só pra passear um pouquinho no dia…

Já vi que na empresa que patrocina o VPO não tem, por isso estou perguntando…

Tks!!!

ALINE LIVEIRA
    Participante

Oi fui em novembro do ano passado e quando fomos escolher os carros tinha Camaro sim, mais não na opção de alugamos, mais estava la no pátio junto com uns outros carros conversíveis q não sei o nome uns carros esportes mais carros. Mais não sei nada sobre valor, mais vi q ele estava disponível no pátio isso foi no aeroporto de Orlando e na locadora Avis.

Juliano Correa
    Participante

Oi Sabrina,
    eu aluguei um Camaro SS na Budget ano passado, mas pode alugar também na hertz, Avis. Tem que pesquisar qual fica mais em conta para a data que você quer.

Oi gente!

Alguém sabe se existe alguma locadora que faça aluguel de Camaro em Orlando?

Eu já aluguei um carro básico, mas o meu filho fará aniversário enquanto estivermos em Orlando, e gostaríamos de alugar um Camaro – que ele é apaixonado – só pra passear um pouquinho no dia…

Já vi que na empresa que patrocina o VPO não tem, por isso estou perguntando…

Tks!!!
    (mensagem de Sabrina Gottschlisch do Prado)

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...