última atualização por André Fonseca B 4 anos, 9 meses atrás
2 vozes
1 resposta
  • Autor
    Postagens
  • #37890
    Ale Galastri Guedes
    Participante

    Oi André bom dia!

    Eu viajei para o México em 31 de janeiro do ano passado. Decolamos vendo os fogos, voo lotado e com muitos passageiros com destino final Miami ou Orlando.

    O México era meu destino final mas aí vão algumas dicas: a alfândega é demorada mesmo e se você puder ficar esperto e sair rápido do avião melhor. O pessoal com conexão ficou preocupado , tanto que eles abriram guichês extra para agilizar.

    Depois da alfândega tem outro perrengue: eles seguram as malas por até uma hora após aterrizar o avião não me pergunte porque mas o tempo que você passou na alfândega já está contando.

    Após pegar as malas já com a paciência um pouco reduzida você deve prestar atenção pois existem duas saídas: o pessoal da America do Norte em geral e Europa sai logo na frente das esteiras mas passageiros da América Latina, Central e Caribe saem por uma outra saída lateral e bastante tumultuada. Como peguei este voo de valores baixos estava cheio então mais uma fila pois você tem que passar todas as malas pelo raio X para sair de lá e procurar a conexão, inclusive eu que nem conexão tinha passei pelo mesmo procedimento para poder sair do desembarque. Não adiantou falar que não era conexão como era voo vindo do Brasil tinha que passar. Os funcionários não foram muito educados , faziam pouco caso e ainda percebi algumas piadas por causa do stress dos brasileiros que tinham conexão.

    Adorei o México, meu marido estava trabalhando lá na época mas esta experiência inicial no aeroporto foi bem irritante , eu saí pisando duro!!

    Abçs,

    Alessandra

    #44420
    André Fonseca B
    Participante

    Boa noite, Alessandra!
    MUITO obrigado pelo relato! Eu já tinha viajado para LA com a Aeromexico em 2010, na epoca os viajantes em conexão eram obrigados a ficar retidos em uma salinha se não tivessem visto mexicano….Enfim, espero que minha passagem por lá em conexão não seja traumática! 😀

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...