última atualização por Eduardo Yamamoto 4 anos, 10 meses atrás
2 vozes
1 resposta
  • Autor
    Postagens
    André Fonseca B
    Participante

Boa noite amigos

Aproveitei a última promoção da aeroméxico para miami, 1100 reais, um ótimo preço! Alguém já fez essa rota Para Miami ou Orlando com conexão na Cidade do Mexico? Minha conexão é de 2hs , será que dá? Fiquei preocupado com alguns relatos de demora, pq tem que passar na imigração e alfandega…. tbm estão cobrando uma taxa de 108 reais para marcar os assentos antes do voo, aconteceu com vcs? Mto Obrigado

Eduardo Yamamoto
    Participante

Caro Andre,

Sobre o tempo de conexao nao posso te ajudar, pois nunca fiz conexao no aeroporto de Mexico City,
    Mas ja voei para la com Aeromexico e realmente tem que pagar para marcar o assento quando voce compra passagem na tarifa mais barata. Nas tarifas mais altas podem marcar gratuitamente.
    Se estao cobrando de voce e certamente pq comprou na tarifa mais baixa….
    Portanto dica para proximas viagens : Quando a tarifa e promocional, pergunte primeiro se pode marcar assento de graça e qual e a taxa para marcar o assento, pois dependedo da taxa vale a pena pagar um pouco mais cara a passagem que permita marcar o assento de graça, pois na somatoria pode ficar mais em conta.
    E outra coisa que pessoal geralmente nao se importa em perguntar e a restriçao tarifaria. So ve o valor da passagem e quando acontece imprevisto ve que a multa para alteraçao e altissima, quanto que voce podia ter pago USD100 a mais mas com menor valor de multa…

Boa viagem!

Eduardo

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...