Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Boa tarde.
    Amigos, pesquisando aqui no VPO encontrei um post de 2015 sobre câmera a prova d`água, como as coisas evoluem muito rápido é provável que eu não encontre mais os modelos que foram sugeridos em Orlando ou Miami.

Pergunto: alguém comprou recentemente ou saberia indicar uma boa compra de câmera a prova d`água? Nada muito sofisticado, quero custoXbenefício, uma vez que já tenho outra câmera principal.

Agradeço as respostas.

Abraço!

Boa tarde.
    Amigos, pesquisando aqui no VPO encontrei um post de 2015 sobre câmera a prova d`água, como as coisas evoluem muito rápido é provável que eu não encontre mais os modelos que foram sugeridos em Orlando ou Miami.Pergunto: alguém comprou recentemente ou saberia indicar uma boa compra de câmera a prova d`água? Nada muito sofisticado, quero custoXbenefício, uma vez que já tenho outra câmera principal. Agradeço as respostas.Abraço!
    (mensagem de Jussie Chaves)

Jussie,
    A coqueluche no momento é a GOPRO com definição 4K a prova dágua, como essa aqui:

DVEETECH S2 4K Sports Action Camera Waterproof WIFI Camcorder 16MP 170° Ultra Wide-Angle Car Mode 2x900mAh Batteries Portable Package

No entanto, existem câmeras mais baratas, que também são a prova dágua, mas com menor definição de imagem, como estas:

Aí é questão de escolher, de acordo com a necessidade e de quanto você está disposto a pagar por ela.
    Todas estão disponíveis no site da Amazon LINK
    Forte abraço,
    Roberval.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link