Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Laptop

mensagem postada em 31/01/2008 - 21:01:57hs

Ola Pessoal!!

Gostaria da ajuda de vcs que acabaram de voltar ou que estejam em Orlando...
Queria de saber qual é a loja onde posso encontrar variedades de laptops com bom preço e de qualidade.
Quero comprar um na faixa de 550,00 a 650,00.

Se possivel, aceito sugestões. rs
abraço a todos!!!

Jeffrey

mensagem postada em 31/01/2008 - 17:01:53hs

Também não levei quase nada de roupa, nos outlets você encontra lojas para todos os gostos e preços, vale a pena reservar um dos primeiros dias para abastecer o guarda roupa. Também fiquei fã da Ross Dress for Less, é bagunçado, mas tem cada pechincha...
Quanto a perfumes, queria comprar o The One que estava U$ 75 na -- palavra censurada -- nd( que muvuca aquilo lá né, quando estava lá tinha duas excursões e várias vans de turistas brasileiros), mas estava em falta. Na Macy´s estava U$ 82 + taxas(lá tem um desconto para turistas estrangeiros, mas não vale para perfumes e cosméticos). Já tinha desistido; indo embora, no free shop de Orlando não é que acho ele por apenas 69 doletas!!! e sem taxas!!!, comprei toda feliz. Tinha uma variedade bem grande de perfumes, mas não tive tempo de ver outros preços. Fica como opção, se não tiver pressa em comprar logo na chegada, e se sobrar algum dolar quando estiver indo embora.
Abrs.

wii

mensagem postada em 31/01/2008 - 17:01:04hs

Voltamos agora de Orlando e, confirmando as informações que tínhamos, não achamos console de Wii nas lojas de lá. Está em falta, devido à grande procura. Não sei até quando haverá falta nas lojas, mas quem for pela Copa pode comprar nas lojas do aeroporto na escala no Panamá. Eu comprei por 309 dolares na ida e testei no hotel em Orlando. O restante (jogos, acessórios,...) compensa comprar em Orlando.

Juliana Leite

mensagem postada em 31/01/2008 - 13:01:29hs

urple"> Comprei esses comprimidos na Super Target, mas vi também no Walgreens. Foi difícil de achar essa dosagem. Eu via muito com a metade da dosagem dos componentes, o que era 1500 eu achava 750, por ex. Como eu trouxe para uma pessoa idosa procurei até o último dia, mas se não achasse eu ia trazer com a metade da dosagem e ela tomaria dois em vez de um. Foi $22 com 120 comp. A marca era Osteo-Bi, algo assim...

Willian

mensagem postada em 29/01/2008 - 22:01:12hs

Engraçado q nao tinha prestado atençao nisto e agora vendo algumas notas aqui, percebi q. memso no sawgrass a nike por ex, a gap, marshalls cobram tx de 6%. A wallgreens de Fort e o wall mart tb cobram tx de 6%. Achei mais uma o shop Galleria q. fica no centro de Fort tb cobra tx de 6%, ja em Boca ratton e de 6,5%.
Bom saber pois irei em março novamente e vou prestar atençao nisto pois desta vez ficarei so em Miami. Obrigada pela dica
Abraços
Naná

Neuzimar

mensagem postada em 29/01/2008 - 22:01:12hs

Oi Neuzimar, o Nintendo Wii e PS3 são muito fáceis de encontrar e o preço é sempre o mesmo em todos os lugares, a não ser que haja alguma promoção especial. As melhores lojas são a Best Buy, a Fye e a Circuit City, mas você também acha nas lojas de brinquedo (Toys're us) e no Wall Mart. Você pode olhar o preço do console na internet. O preço médio dos jogos é de $49.90, mas fique atenta às promoções dessas lojas. Meu marido comprou um jogo do PS2 por %9.90 na Toys'reus. Um abraço, Leda

ROUPAS

mensagem postada em 29/01/2008 - 19:01:22hs

PESSOAL QUE ESTA EM ORLANDO, NOS DE DICAS DE ONDE É MELHOR COMPRAR CALÇADOS E ROPAS, JEANS E MOLETONS??? ESTGOU INDO EM DUAS SEMANAS E VOU LEVAR QUASE NADA DE ROUPAS HEHE VOU COMPRAR TUDO AI, POIS SEMPRE QUE VOU ACABO DEIXANO DMINHAS ROUPAS BRASILEIRAS AI DE TANTO QUE COMPRO RSRS JA LEVAREI POUCO PRA USAR AS QUE COMPAR AI RSRSRS

ME DIGAM PERFUME ACHO QUE É MESMO NA -- palavra censurada -- N NEH??? E CALÇADOS, BOTAS DA REEBOK, NIKE, PUMA?? CALÇAS QUAIS MARCAS QUE ESTAO COM OS MELHORES PREÇOS??

BJSSS

; OP

mensagem postada em 29/01/2008 - 00:01:02hs

Juliana Leite, existe um suplemento muito popular por lá, q é fabricado pela Schiff e se chama "Move Free", q pode ser encontrado em qqer canto, como Wal-Mart e Walgreens.

Vicencina, no Sawgrass Mill a taxa é de 6,5% pq o mall fica na cidade de Fort Lauderdale.

PTFORT TAG

mensagem postada em 28/01/2008 - 21:01:42hs

Bem, estive em Orlando agora em dezembro e uma amiga q. foi comigo comprou o dela aqui no Free shop na ida.
Como fizemos um Cruzeiro pelo Caribe tb, ela encontrou mais barato la nas ilhas, mas em Miami e Orlando estavam mais caros , sem contar q. no free vc pode pg em 5x.
Sugetao ...se gostar de algum aqui no free, reserve e na volta vc resolve.
Qto ao Nextel ja te respondi e vc ja usa aqui,,,, pq usar la e tudo de bom, eu nao viajo sem levar o meu e meu marido o dele

Renata Duarte

mensagem postada em 28/01/2008 - 10:01:17hs

Essa loja Marshalls é muito boa! Estou sem o endereço delas aqui pois emprestei minhas anotações para minha irmã que vai no Carnaval. Mas se vc estiver com GPS é só colocar o nome. Achei ela bem melhor que a Ross...é mais organizada e tem coisas melhores e os preços vc nem acredita, principalmente de roupas para crianças. Comprei gravata Calvin Klein por U$12,99, caixa de som potente para Ipod que na loja da aplle custa U$149 por U$59,90, camisas Ralph Lauren por U$24, conjuntos para crianças da Calvin Klein e Ralph Lauren por U$9,99 a U$19,99 , tem perfumes, cintos, muita roupa, e sapatos e tênis baratíssimos. A Ross é mais bagunçada mas vale a visita, nesta compramos mais malas, mochilas, tudo Ralph Lauren, Nike, Tommy, por preços inacreditáveis, de U$10 a U$50

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.