Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Amanda

 mensagem postada em 07/10/2010 - 21:10:49hs
 
 

Amei seus relatos!!!!! Sensacionais!!!!!
Nunca pensei em fazer um cruzeiro Disney, mas depois do q li resolvi fazer na próxima vez q eu for.Dessa vez não vai dar,pois iremos no inverno e acho q não vale a pena.Estamos planejando p/ 2012 em Outubro, daí pegamos o Hallowenn e Natal tb.

Bjs

 


 
Para Amanda

 mensagem postada em 07/10/2010 - 21:10:28hs
 
 

Oi Amanda,

Eu e minha esposa já estávamos planejando um cruzeiro da Disney com nosso filho de 5 anos, pois já fizemos pela Royal e NCL. Após seus relatos fantásticos confirmamos que vamos fazer. Gostaria de saber se no clubinho do navio existem monitores que falam Português e o horário para as crianças ficarem nele?
Obrigado

 


 
Oi Luciana!

 mensagem postada em 07/10/2010 - 12:10:59hs
 
 

Que bom q c gostou!
Sabe q qdo a gente coloca o relato ficamos esperando um retorno de alguém, dezendo se gostou se está ajudando...isso estimula continuar!
Muito chique vc ter até imprimido.
Qdo será sua viagem?
Acho que se ainda houver tempo eles enviam... pq como tem as tags, eles começam a recolher as malas ainda na calçada, bem antes de vc entrar para o check inn.
Não sei como fazem no caso de estar sem esta identificação...

Sua viagem será maravilhosa, com certeza! bjs

 


 
Disney Wonder - 4º dia – Navegação

 mensagem postada em 04/10/2010 - 14:10:45hs
 
 

Acordamos um pouquinho mais tarde, já que o dia era no navio mesmo, aproveitamos para descansar. Quando chegamos ao restaurante, para o café, percebemos que o navio todo fez o mesmo!
Curtimos o dia na piscina com as crianças, meu filho se esbaldou no tobogã e tb na piscina do telão.

O almoço foi muito bom! Tinha muita variedade de massas, frutos do mar e comida japonesa, sushi e sashimi... lá em casa nós adoramos, meu filho então parece um gatinho comendo peixe cru! Tinha patas de carangueijo e lagosta, muito camarão, muita fartura... tudo excelente!

Passamos a tarde por ali. Fui tb na lojinha da Disney que tem no navio, só para comprar alguma coisa de lembrança do cruzeiro, pois iríamos para Orlando e lá eu poderia comprar qq coisa. Comprei um Mickey e uma Minnie marinheiros com a roupinha do DCL.

Estava passando Toy Story 3D, mas não ficamos no cinema.
Fomos nos arrumar para ir ao show da noite de hoje, foi lindo, lindo, lindo! O Peter Pan com uma menina que tinha o sonho de voar. Ela passava por várias histórias da Disney... Cinderela, Bela e a Fera, Aladin, Nemo, e outras, um lindo musical, com muitos personagens uma perfomance de arrepiar! No final a sininho jogava pó de pirlimpinpin no navio e simulava que o nosso navio estaria voando, com luzes no “céu” como se fossem estrelas...... ai gente.... só estando lá para sentir... meu filho e a amiguinha acreditaram de verdade q o navio estava voando! É claro que as lágrimas desceram... “...não tem preço....”.

Jantar, despedidas, arrumar as malas, dormir, acordar.... mais uma etapa da viagem acabou......
Amanhã vamos para Orlando............

Se quiserem ler mais, todos os demais dias estou postando no tópico "Voltei - relatois da minha viagem."
Espero q tenham gostado e que eu possa ter dado um gostinho do que encontrar no Disney Wonder...

 


 
Para Amanda

 mensagem postada em 02/10/2010 - 13:10:00hs
 
 

Obrigada pela resposta.

Somos apaixonados pela Disney! rs Eu fui esse ano pela 4ª vez e foi a 1ª do meu marido......... ele amou tudo! Tenho um filho de 17 anos, q pela idade não se liga muito em autógrafos, foto com personagens e tal, mas eu comprei o livrinho de autógrafos e fiz todos tirarem fotos com os personages........... rs Todo mundo entrou na dança! rs Mas dessa vez, pelo menos a princípio meu filho não irá, pq vamos p/ fazer o enxoval mesmo. Fiquei com muita vontade de fazer esse cruzeiro! rs Ontem a noite já falei conversei com meu marido. rs

Depois se puder, poste no tópico de compras p/ bebês e crianças sobre as compras q fez.

Bjnhos, Fernanda.

 


 
Cruzeiro em janeiro

 mensagem postada em 02/10/2010 - 11:10:51hs
 
 

Olá pessoal!
Gostaria de saber se alguém já fez um desses cruzeiros em janeiro/fevereiro? Estamos planejando nossa viagem para essa época, mas fico pensando se não estará muito frio. Já fui para Flórida algumas vezes nesses meses e na maioria delas estava muito frio em Orlando. Será que viajando no mar não seria mais frio ainda? Não sei se estou repetindo o assunto, se estiver me desculpem. Abraço a todos.

 


 
Fernanda

 mensagem postada em 01/10/2010 - 14:10:40hs
 
 

Antes de mais nada, nós vimos muitos casais sem criança no navio. Inclusive tem um área no deck 9, com jacuzzi e piscina destinada aos adultos, não pode criança ali, é mais tranquilo e silencioso.

Mas, a verdade é que toda a programação é voltada para o entretenimento das crianças e por outro lado concordo que nós, que amamos a Disney, somos uma eterna criança, então, porque não?!

Se vcs amam o Mickey a Minnie e toda a turma e não se acanham de entrar na fila para tirar fotos com os personagens, viram verdadeiras crianças quando chegam ao Magic Kingdom e choram de emoção ao pisar na Main Street, vale a pena!!!

Mas não deixe de levar o(a) seu(sua) filho(a) quando tiver maiorzinho(a)... ver a emoção deles "não tem preço"!
beijos e aproveite!

 


 
Para Amanda

 mensagem postada em 01/10/2010 - 12:10:25hs
 
 

Amei seu relato do cruzeiro!
Me diz uma coisa, vc acha que só vale a pena o cruzeiro da disney com criança? Pq estou programando ir p/ fazer o enxoval com meu marido e pensei em aproveitar e fazer o cruzeiro, mas não sei se vale a pena sem criança. O que vc acha?

Bjnhos, Fernanda.

 


 
Cruzeiro - Port Canaveral

 mensagem postada em 01/10/2010 - 11:10:00hs
 
 

Pessoal
desculpe-me, estive ausente por um bom tempo.

Não tenho condições de falar sobre o estacionamento e segurança, mas a colega já fez um excelente relato.
No nosso caso, pagar os U$15 + diária do carro para deixá-lo parado era menos vantajoso do que ter um hotel por um dia e aproveitar a cidade.

Sobre as malas também acho que o relato da colega é muito bom.
Já sabíamos deste inconveniente e planejamos o Cruzeiro antes dos parques e COMPRAS. Geralmente estouramos nas compras e bagagem, assim seriam umas 9 malas para 3 pessoas. Além do inconveniente de coloca mala, tira mala, tem as gorjetas... por mais que 2 a 5 dolares por mala sejam justos, de pouquinho em pouquinho acaba-se gastando mais.
Acho que as 6 malas cabem na cabine tranquilamente.
Dependendo da cabine que for alugada, pode ser um pouco maior ou menor.

Sobre o preço do Shuttle, sugiro conversar com o Ronaldo Esteves (Orlando Tickets). Não me recordo, mas acho que eram uns U$100 por pessoa. Para não falar besteira, converse com o Ronaldo.

Estamos planejando voltar, mas vamos fazer como a amiga relata. Uns 2 parques Disney, o Cruzeiro e Compras.

Abs
Assuncao

 


 
Disney Wonder - 4ª parte

 mensagem postada em 01/10/2010 - 08:10:28hs
 
 

3º dia – CastwayCay

Ainda não contei para vocês sobre o café da manhã no navio. Gente! É uma orgia alimentar!!!! Rsrsrs...
Todo mundo sabe que os americanos comem muito, e no café da manhã então.... muita gordura, é de assustar... bacon, omelete, frituras, molhos doces diversos, etc... eles fazem pratos enormes, o engraçado é que tem até peixe cru! No máximo nós comíamos o tradicional ovo mexido, os diversos pães, iogurtes e cereais... mas tinha também aquele wafle com a carinha do Mickey, este era o pedido do meu filho todos os dias.
Eu esperava que aparecessem os personagens, mas eles não vieram.....

Quando saí do navio descobri que eles estavam lá fora.....!!!!!!!!!!!!
Gente, dei logo de cara com o PatoDonald.... mais à frente com o Jack Sperrow, depois Pluto, Minnie, Pateta e Mickey..... ai que delícia!!!!!

Dia lindo! Muito sol e calor! Chegamos à ilha da Disney... todinha nossa! O navio atraca e em terra somente os passageiros e os cast members que moram ali e passam meses aguardando os visitantes que chegam nos navios... até conversei com um cast member brasileiro que nos contou um pouco do seu trabalho.... é interessante!

Neste dia não contratamos nenhum passeio, pq na ilha já tinha atividade de sobra para ocupar o dia inteiro. Havia muitas opções de lazer gratuito, brinquedos na água com tobogãs e escorregas, passeio pela ilha que tem muitas coisas para ser ver, espreguiçadeiras na areia para relaxar.... Só o meu marido que gosta muito de mergulhar alugou mascara e snorkel para curtir o fundo azulzinho daquele mar caribenho. E lá no fundo, acreditem, ele encontrou a Minnie e o Mickey! Eles colocam estátuas lá no fundo do mar como decoração... tem tb baús de tesouro, um navio de mentira afundado e outras coisas mais. Ele disse que nestes cenários tinha muitos peixes bonitos e encontrou até um polvo!!!

Depois fomos almoçar. Eles tem tudo lá na ilha e toda a infraestrutura do navio é oferecida lá tb. Neste dia é servido um churrasco... mas não pensem que é igual ao nosso, é o churrasco americano, com costela de porco defumada ao molho barbecue e coxa e sobre coxa de frango, mas tinha uma farofa tipo marroquina, e outras coisas mais... estava uma delícia!!! Mas nada comparado ao bom churrasco de picanha brasileiro......... nós sentimos muita falta!!! Tinha tb uma mesa enorme de frutas, muitas frutas frescas e gostosas!!!!
Não faltava tb refrigerante, água, sorvete e os hamburgers que eles não ficam sem!!!!
Muita comida! Uma perdição!!!!

Depois do almoço nos encontramos com o casal brasileiro e ficamos curtindo a praia, as crianças no mar, o tobogã, um drink, um bate papo! Encontramos tb com a nossa amiga Claudia com seus filhos, foi muito legal!

Ás 19h deveríamos estar de volta ao navio..... Descansamos um pouco na cabine, que ninguém é de ferro, depois de um dia inteiro de praia..... mas meu filho estava na pilha e quis ficar no clubinho, lá foi ele....e nós dois dormimos, qdo acordamos pegamos ele e fomos jantar......

Neste dia não teve show pq era a noite do pirata e teve uma festa no deck da piscina para todos os passageiros às 22h, com queima de fogos, coquetel e exibição do filme Piratas do Caribe. Quase todos estavam a caráter, inclusive o Mickey e a Minnie, que estavam tirando fotos no hall de entrada do navio, fomos lá tirar fotos com eles! Apareceu tb o Capitão Gancho e o Jack Sperrow.

O show foi mágico, não podia ser diferente! O Mickey aparece no final descendo por uma espécie de tirolesa vestido de pirata e em seguida começam os fogos de artifício! Muito linda a festa... amamos!!! É de se emocionar! As lágrimas caiam! Eu já sou pouco emotiva, imagina grávida!!!! Hehehehe.... meu marido que não aguenta....ele dizia:
“Cruzeiro Disney no Caribe... U$ 1.360,00.... ver sua esposa chorar de emoção...não tem preço!!!” ........rsrsrsrsrs....

Depois disso tudo, mais comida!!! Eu não aguentava comer mais nada.... fomos dormir!

Amanhã dia todo no mar, curtindo só o navio e todos os seus encantos!!!!

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.