Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Re Guilherme

mensagem postada em 03/01/2010 - 02:01:14hs

Rapaz... lógico que vale apena você comprar um GPS por lá... afinal, é muito barato; se você não quizer nad amuito sofisticado, por US$99,00 você já compra um ótimo GPS! Todos vêm com o mapa da Florida e você pode baixar o mapa do Brasil, posteriormente, pela internet; inclusive foi citado nos postes abaixo, dois sites para baixar os mapas. Boa sorte!

Compra de GPS

mensagem postada em 03/01/2010 - 01:01:51hs

Olá pessoal.

Primeiro contato com este site, porém já andei olhando alguns fóruns e verifiquei quão útil ele é.

Estou viajando em abril. Gostaria de saber se vale a pena eu comprar um GPS assim que chegar ou vale mais eu alugar junto com o carro (tenho interesse em ter um).
Vcs sabem se eu comprar um nos EUA eu conseguirei usar no Brasil sem problemas? Comprando lá ele já vem com os mapas da Flórida?

Abç a todos.

GPS - FLAVIO MENDONÇA

mensagem postada em 02/01/2010 - 00:01:42hs

Cara, compra qualquer um da Garmin, eu comprei o Nuvi 260W. Os modelos da Garmin permite baixar os mapas do brasil free, porém tem que pesquisar em qual site. Fica em aberto ai, quer souber algum site, por favor indique.

Compra - GPS

mensagem postada em 28/12/2009 - 08:12:50hs

Olá pessoal, estou indo para Orlando em janeiro e gostaria de trazer um GPS, alguem poderia me indicar algum modelo onde encontrarei os Mapas do Brasil Free. Sabe dizer se tenho como instalar os localizadores de radares e onde encontrar.

Rafael

mensagem postada em 27/12/2009 - 11:12:50hs

Parece que as diferenças são poucas entre os dois modelos citados. Eu não conheço GPS mas pelos reviews que li, o garmin Nuvi 760 com tela de 4.3 polegadas é uma ótima opção! E encontrei esta promoção está por U$199: http://www.avalongadgets.com/Qstore/Qstore.cgi?CMD=011&PROD=1212989468
Um abraço,
Angelo.

Qual GPS comprar

mensagem postada em 27/12/2009 - 04:12:56hs

Pessoal...no site da Amazon tem um GPS da Garmin, que parece estar na promoção
É o 285 WT...Ele tá saindo por 134 dólares...Só que não sei se esse modelo é melhor ou pior que o 255W (130,00us$)...O que sei é que ele vem com a opção blue tooth.
Alguém poderia me dar alguma dica...
Abraços
Rafael

Marcos e Renata

mensagem postada em 23/12/2009 - 17:12:51hs

Para a Best Buy talvez nem precise de mapa, se vocês forem direto. Basta sair do aeroporto pela saída norte (haverá placas nesse sentido, apontando para a I.Drive) e depois do primeiro pedágio vai ter uma saída pequena e na segunda saída já será o acesso para a Sand Lake. Na Sand Lake, basta ir reto e quando chegar na Orange Blossom dobrar à esquerda que logo depois (uma quadra) estará a Best Buy. Se vocês dobrarem à direita, encontrarão a Compusa. Depois, para irem para a I.Drive, basta retornar para a Sand Lake e ir reto novamente. A I.Drive é uma transversal da Sand Lake.

Carga GPS

mensagem postada em 23/12/2009 - 15:12:17hs

Não se preocupem com a carga do gps, pois acompanha o cabo veicular. É plugar o cabo e já sai funcionando. Como vocês, imagino, só usarão o gps no carro mesmo, sem problema de carga.
Dependendo da localização do hotel que vocês ficarem, se preferirem, nem precisa ir até o hotel. Saindo do rodovia do aeroporto pela saída da Sand Lake vocês passarão muito perto de uma Best Buy. Podem, então, pegar o gps no caminho

GPS - carga na bateria

mensagem postada em 23/12/2009 - 13:12:09hs

Meus amigos, alugaremos um carro em Orlando e compraremos um GPS lá. Pegamos no Google Maps o endereço do aeroporto para o hotel e do hotel para as lojas onde compraremos máquina, notebook e GPS. Vocês sabem dizer se este já vem carregado pelo menos com bateria necessária para o restante do dia (tarde e noite)?

Sei que algumas pessoas sugeriram a compra pela internet e o envio dos produtos para o hotel. Mas ficamos com receio de não chegar a tempo, já que chegaremos na próxima terça-feira.

Outra sugestão de que precisamos é com relação à compra de notebook/netbook. Compraremos dois e gostaríamos que vocês nos indicassem boas aquisições.

Muito obrigado.

Marcos e Renata.

Dúvidas diversas

mensagem postada em 22/12/2009 - 18:12:40hs

Muito obrigado pelas informações, meus amigos!

Agora restou uma dúvida: em que idioma eu posso ouvir o comando de voz desses GPS? Existe a opção em Português pronta para ser selecionada assim que comprá-lo? Como não alugaremos carro com GPS, essa informação é extremamente necessário.

Vi alguns comentários de que nem todos os produtos do site da Bestbuy, por exemplo, estão à venda na própria loja. Como eu posso saber se aquele que estou pesquisando está disponível? Tem embaixo do preço OUTLET CENTER ticado. Isso quer dizer que posso adquirir na loja?

Também queremos adquirir uma filmadora bem simples. Vocês têm alguma sugestão? Vimos a Sony - 5.0MP Webbie HD Camcorder with Swivel 2.5" LCD Display por 200 dólares. O preço atraiu muito! Vocês conhecem? Dá para quebrar um galho?

Outra pergunta: como eu coloco os dias que faltam para a nossa viagem? Procurei mas não encontrei.

Muuuuito obrigado, parceiros.

Marcos e Renata.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.