Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Onde comprar roupas de malhação/esporte em Orlando?

mensagem postada em 07/01/2015 - 19:01:35hs

Juan,

Os shorts, blusas e calças para malhar são muito mais baratos nos EUA.

Aqui o que pode ser mais barato são as meias e material de mulher (calça de lycra), pois conseguimos marcas nacionais a preços mais baixos do que as americanas.

compras

mensagem postada em 22/01/2015 - 08:01:12hs

Estive em Tampa ha 3 anos... Achei muito melhor para fazer compras... Muito mais vazio, com mais escolhas, mais artigos em promoçao e mais barato que Orlando... O Outlet mais perto é em Ellenton, mas nos shoppings de tampa, os preços sao quase iguais aos dos outlets de Orlando... abs

COMPRAS EM ABRIL!

mensagem postada em 24/01/2015 - 13:01:23hs

Prezdos,
Vocês sabem como são os preços em abril?
Se tem muitos descontos no preço das etiquetas etc.
Devo retornar em abril e meu objetivo é comprar regatas/camisetas sem manga e bermudas.
No Black Friday não encontrei muitas dessas roupas. :-(
Grato,
Vitor

Res: COMPRAS EM ABRIL!

mensagem postada em 29/04/2015 - 14:04:10hs

Boa tarde, Vitor!
Estive em Orlando do dia 12 à 23 de abril, é uma ótima época para compra de roupas,
as lojas estavam com muitas promoções Aeropostale - comprava uma peça e a segunda era free, American Eagle - comprava uma peça e a segunda era 50%. Abercrombie e Hollister também tinham peças com ótimos descontos. Tenho dois filhos adolescentes, eles fizeram a festa... Muitas bermudas, camisetas e jaquetas, somente aquelas mais leves, bem apropriadas para o nosso clima.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Alessandra

Res: COMPRAS EM ABRIL!

mensagem postada em 29/04/2015 - 15:04:51hs

Ola Vitor!
Sempre tenha em mente que as estacoes do ano sao diferentes entre Brasil e Estados Unidos. Agora mesmo estamos saindo da primavera e comecando o verao. As lojas ja estao recebendo as colecoes novas e dando descontos nos artigos restantes recebidos na primavera.
Ja no Brasil voces estao saindo do outono e o inverno chegando com novas colecoes.
A promocao de Black Friday ocorreu na epoca do inicio do inverno e talvez por isso voce tenha encontrado poucos itens leves como regatas e camisetas sem manga.

Boa sorte nas suas compras, divirta-se!

Prezdos,
Vocês sabem como são os preços em abril?
Se tem muitos descontos no preço das etiquetas etc.
Devo retornar em abril e meu objetivo é comprar regatas/camisetas sem manga e bermudas.
No Black Friday não encontrei muitas dessas roupas. :-(
Grato,
Vitor
(mensagem de Vitor_vip)

Res: Tenho apenas uma manhã!!!

mensagem postada em 29/04/2015 - 20:04:08hs

Gente
Boa tarde
só tenho uma manhã para comprar, onde devo ir??
Agradeço as sugestões!!!!
Obrigada
Carla
(mensagem de Carla Josefine Barbosa de Lima Ribeiro)

Carla, minha sugestão é que você vá no Premium Outlet mais próximo de onde você estiver. Desse modo, você não gastaria tanto tempo se deslocando e vai encontrar as principais lojas em qualquer deles. E como você vai pela manhã, vai encontrá-los ainda arrumados e sem tanto movimento.

Res: Tenho apenas uma manhã!!!

mensagem postada em 29/04/2015 - 20:04:40hs

Gente , Boa tarde
só tenho uma manhã para comprar, onde devo ir??
Agradeço as sugestões!!!! Obrigada, Carla
(mensagem de Carla Josefine Barbosa de Lima Ribeiro)

Carla,

Depende do que pretende (ou precisa) comprar.
Se forem eletronicos, o melhor lugar é o Florida Mall ou as lojas de eletronico que ficam na rua (avenida) em frente (Best Buy, HH Gregg, Tigger Direct (ex-compusa).
Se forem aparelhos de celular, também pode ser no Florida Mall ou Mall at Millenia.
Se forem roupas, um dos Out lets (não vai dar para ver os dois) Premium devem resolver.
De qualquer forma, apenas uma manhã é muito pouco.
Talvez o ideal seja fazer as compras em sites como por exemplo a Amazon e mandar entregar em seu hotel ou na Shopping Express (Sr Antonio) que ele leva em seu hotel no dia e hora marcados.
SDS,
Roberval.

Duvida - Shoppings na Black Friday

mensagem postada em 05/05/2015 - 12:05:34hs

Pessoal, uma duvida cruel!

No dia de thanksgiving abre os shoppings e outlets? são muito lotados?
E no dia de Black Friday eu imagino que Outlet seja cheio demais, mas os shoppings também (Florida Mall e Mall at Millenia)? e as promoções, são boas mesmos ou não compensa o caos e stress?

Obrigado
Abraço!

Res: Duvida - Shoppings na Black Friday

mensagem postada em 05/05/2015 - 20:05:02hs

Thiago,

Eu fui nessa época de feriado e os centros comerciais (Outlet, Shopping, Mall) abrem para as compras.

O Black Friday, data muito falada em Orlando, é, na verdade, não é mais apenas um dia, mas um período (cerca de 4 dias antes e uns 2 depois), visto que grande parte dos descontos começam na semana do BF não sendo as ofertas apenas para o dia específico.

Esse ano eu fui e já aviso que não vale a pena esperar para comprar apenas no dia do BF, visto que, como já disse, as promoções são na semana e, deixando apenas para o dia, fica cansativo.

As lojas de eletrônicos são muito procuradas, entretanto, para nós que moramos fora, poucas ofertas são realmente tentadoras, pois as melhores são para fogão, geladeira e itens grandes. Lógico que, quando comparamos os preços americanos com aqueles do Brasil, verificará que são bons, mas não são doações...

Se quiser aproveitar ainda mais, recomendo chegar cerca de 4 dias antes do BF e começar as compras, pois será na semana onde a sua vontade por gastar dinheiro estará em alta, além de pegar, nessa data, vários preços bons.

Outra dica é comprar muita coisa pela internet, pois os preços costumam ser tentadores, além da grande oferta de produtos.

As câmera de ação (GoPro), por exemplo, não abaixaram um cents, assim como seus acessórios.

Res: Duvida - Shoppings na Black Friday

mensagem postada em 05/05/2015 - 21:05:47hs

MUITO obrigado pelas informações, Bruno!
De verdade!

Aproveitando, a respeito de roupas e perfumes, também tem promoções no período? Seria somente na semana mesmo ou no final de semana que antecede já é possível encontrar bons descontos?

Obrigado novamente!

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.