Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Lidiane

 mensagem postada em 17/06/2013 - 11:06:06hs
 
 

Bom dia Xandi!

Que pena o problema com a pequena. Tem que reclamar mesmo!
Já vou levar um estoque de dramin pros meus meninos.

Como você chegou nas praias lindas? Temos que levar alguma coisa ou nessas praias conseguimos contratar serviços de cadeiras, guarda-sol ou coisa assim?

Obrigada!

A comida é maravilhosa e come - se muito com pizza liberada a noite inteira.
O navio balançou um pouco no ultimo dia minha sobrinha teve q tomar dramin.....
Tudo em Nassau é caro, inclusive o Atlantis....mas a praias sao lindas, porém como ventava muito nao aproveitamos.

(mensagem de Xandinho)

 


 
Lidiane...

 mensagem postada em 17/06/2013 - 11:06:08hs
 
 

Tomara ! Que desse ano não passe rsrsrs

Agora a praia se chama Junkanoo beach. Vc pode por no Google e dá para ver um monte de fotos do local, inclusive fotos com o navio ao fundo , pois esse praia é a mais próxima do Porto e dá para ir à pé, cerca de 15 min. Assim que vc sair do Porto, segue a rua para o lado direito e vai sair nessa praia.

 


 
Res: Res: Majesty of the Seas

 mensagem postada em 17/06/2013 - 11:06:36hs
 
 

Oi Adri,

Obrigado pelas dicas... Em Key West, você fez algum passeio?

Desde já agradeço!

(mensagem de Renata Lessa)

Oi Renata desculpa a intromissão, mas eu fiz um passeio em Key West e gostei.
Logo que vc sai do Porto tem várias lojas vendendo passeios pela cidade em um tipo micro onibus com as janelas que abrem ( eu não sei o nome rs).Que eles rodam por vários pontos da cidade, e em cada ponto de parada, vc pode descer que mais ou menos de 20 em 20 min passa outro onibus no mesmo local onde vc parou e vc pode pegar, assim vc pode descer visitar e continuar seu passeio. Mas não fecha na primeiro loja que vc vê, pois os valores variam muito, vale a pena pesquisar.

 


 
Res: Majesty of the Seas

 mensagem postada em 17/06/2013 - 20:06:47hs
 
 

Oi Juli!!

Fique a vontade para se intrometer o quanto quiser... Se lembrar de mais algum detalhe, pode postar... É meu primeiro cruzeiro, portanto, estou bem ansiosa e tentando me preparar o máximo possível para que seja aproveitado o máximo possível... Principalmente porque eu forcei uma barra com o maridão para ir no cruzeiro... E sabe como é, né... Se não for tudo bem feitinho, o maridão vai falar um monte... rsrsrs

Se puder me responder, em média, que horas mais ou menos saímos e depois voltamos para o navio?

Muito obrigado pelas dicas!

 


 
Res: Res: Majesty of the Seas

 mensagem postada em 18/06/2013 - 11:06:41hs
 
 

Renata, fica tranquila, tenho certeza que seu marido vai amar o cruzeiro...meu marido tb era meio contra, dizendo que não tinha nada para fazer dentro de um navio , só academia e blá blá blá... Conclusão esse ano estamos voltando e ele já pensa no próximo rs e um detalhe ,ele não foi nem um dia na academia...
Tudo é muito bom, a cama, comida, pessoal simpático, limpeza, tudo, é claro que exatamente esse navio, o Majesty of the Seas, se não me engano, é o menor da frota deles, então quanto ao entretenimento não é dos melhores, mas para 3 ou 4 dias é o bastante. Sem contar, que vc só navega de noite, de dia vc pode descer do navio e visitar os locais de parada, e como vc me perguntou sobre os horários de sair e voltar para o navio, eu acho que é da rotina de cada um, uns gostam de dormir mais , outros ir dormir muito tarde, mas vou dizer sobre minha rotina...
Na primeira parada que foi Nassau, o navio atracou 8 da manhã, tomamos café e descemos para conhecer a cidade e já com o biquine por baixo da roupa , claro. Fomos nas lojinhas que fica logo na saída do Porto e caminhamos até a praia que comentei em outro post. Ficamos um pouco na praia e voltamos para o navio para almoçar, só não ficamos mais na praia pa os pais do meu marido estavam juntos e sabe como é, jovens depois dos sessenta, tem horário certo do almoço rsrs. E depois do almoço uns foram descansar e outros ficaram na piscina, estava muito quente esse dia. Mas se a gente quisesse poderiam descer do navio de novo pq ele só sai de Nassau a meia noite local.

Quanto a Cococay como disse tb em outro post , não pudemos desembarcar, ficamos navegando, que tb foi gostoso, aproveitamos a piscina teve churrasco tipo americano, com costela ao molho barbacue.

Em Key West, o Navio chegou as 10 horas da manhã, e vc pode fazer seu horário, sair antes ou depois do almoço, pq o navio sai as 18 hrs local.


Então foi isso, desculpa por ter me empolgado e escrito um livro ...Mas se tiver qualquer dúvida pode perguntar

 


 
Res: Majesty of the Seas

 mensagem postada em 18/06/2013 - 13:06:57hs
 
 

Oi Juli!!

Mais uma vez agradeço por todas essas dicas.

Não tem nada de livro, não...

Você sabe que um "bom/boa VPOense" que se preze gosta de muitos detalhes, né.

Fico mais tranquila, pq o pensamento do maridão é igual ao do seu marido... "Não ter nada pra fazer num navio..."

Obrigadinho!!

 


 
Res: Res: Majesty of the Seas

 mensagem postada em 18/06/2013 - 17:06:43hs
 
 

Eba! A conversa da Renata com a July está me ajudando muito!

July, continua escrevendo os seus livros, estamos amando!

Já pode nos dizer o que vocês almoçavam e jantavam no navio (que tipo de comida tem)?

Tem lojas dentro do navio também?

 


 
Lidiane

 mensagem postada em 18/06/2013 - 18:06:25hs
 
 

Desculpe a demora ! A amiga abaixo já falou da primeira praia. Essa praia nao é muito movimentada. A praia mais cheia é a que fica colada no hotel Aquarius e as vans cobram 4 dólares por pessoa. Apesar da aparência das vans, e super tranqüilos e eles sao muitos. Lá tem cadeiras.... Nao fiquei muito tempo devido ao vento e a minha pequena então voltei para o hotel. Nassau parece um paraiso fiscal, vários bancos de países diferentes e so lojas caras......

No navio café tipo americano com ovos, pães, frios, sucos etc,....
Almoço vários tipos de comidas muito boas, de americanas, mexicanas e mediterrâneas . O cardápio do jantar com o comandante que nao gostei muito, chique e pouca comida kkkk

A noite pizza muito boa e cachorro quente liberado.

 


 
Ajuda,como ir do porto para o hotel atlantis em Nassau

 mensagem postada em 18/06/2013 - 19:06:46hs
 
 

Bom, estou bem atrasada com minha viagem,viajo menos de 1 mes e ainda falta coisa para acertar,principalmente entrada dos parque..rs
Bom, vou fazer um cruzeiro Disney , e quando parar em Nassau queria fazer o nado com o golfinho no Atlantis,mas o pacote que compro pelo navio já está esgotado, posso comprar pelo hotel direto. Tenho uma duvida, todos que fizeram o passeio foi pelo navio? tem transporte do porto para o Atlantis ou só posso fazer se for pelo navio??? estou triste.
obrigada.

 


 
Res: Ajuda,como ir do porto para o hotel atlantis em Nassau

 mensagem postada em 18/06/2013 - 19:06:14hs
 
 

Transporte tem na frente do porto. São vans q levam para o hotel e costumam cobrar o mesmo valor. Eles esperaram a van lotar para sair.

Foge do clima Disney, mas é por pouco tempo, já q o hotel não fica tão longe assim. Na volta é só pegar essa condução na saída do Atlantis.

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.