Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Rebecamalves

Membro

Inscrição: 24/07/2012

Epcot!
postado por: Rebecamalves

mensagem postada em 28/07/2014 - 17:07:05hs

No ano passado nos jantamos no Rose and Crowd do Epcot e gostamos muito da comida e do atendimento. Oque não funcionou pra nós foi o ambiente, pois por ser um Pub estava lotado e muito barulhento! Que outro restaurante ao amigos me indicam com uma comida bem gostosa para jantarmos no Epcot?

Daiene

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/09/2010

Res: Reserva de jantar
postado por: Daiene

mensagem postada em 29/07/2014 - 13:07:13hs

Obrigada, Pietra
Mas nem no Aplicativo estou conseguindo. Acho que está com algum problema.

Pessoal, não estou conseguindo marcar nenhum jantar para mim e minha família . Quando entro no site para marcar pelo meu ipad mostra que não tem horário nenhum disponível para janeiro. Já tentei em vários restaurantes e sempre aparece assim. Por favor me ajudem, existe algum aplicativo?
(mensagem de Daiene)

(mensagem de Pietra)

Lena Soares

Membro

Inscrição: 30/05/2007

Res: Reserva BOG
postado por: Lena Soares

mensagem postada em 29/07/2014 - 14:07:51hs

Será que existe alguma possibilidade de eu conseguir uma mesa para Setembro ligando lá? Já tentei pelo App de Celular e não tem mais data.
(mensagem de Rodrigo Maruf)

Oi Rodrigo,

Não desista, continue tentando. Eu consegui para janeiro, mas com 180 dias de antecedência.

Uma dica para vc: tenho duas amigas, uma que foi em maio e outra que foi em março e as duas conseguiram reservar uns 2 ou 3 dias antes da data que queriam, pois muitas pessoas fazem a reserva e depois cancelam, e este cancelamento normalmente é feito perto da data reservada.

Então é isso... Não desista!!!!!

Mariana Lessa Portela

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/07/2014

Alterar número de pessoas na reserva
postado por: Mariana Lessa Portela

mensagem postada em 29/07/2014 - 16:07:42hs

É possível alterar o número de pessoas na reserva? Vai eu e a minha irmã, mas é possível que minha tia e meu primo vão com a gente... Eu gostaria de marcar os restaurantes o mais rápido possível.

Se puder alterar, coloco 4 pessoas e depois altero pra 2, ou vice-versa?

Se não puder, vai dar problema se marcar 4 pessoas e só aparecerem 2?

Obrigada!

Marinaplinio16

Membro

Inscrição: 07/05/2012

Be Our Guest
postado por: Marinaplinio16

mensagem postada em 29/07/2014 - 17:07:11hs

Ahh... estou bastante chateada! O restaurante que eu mais queria não tem mais reservas pro dia 10/12 e nem para o dia 11/12 que são os dias que eu vou para o Magic Kingdom.. pena ! =/ tentei com mais de 180 dias de antecedência, com 180 e estou tentando agora e nada!

Danielle M. M. Campos

Membro

Inscrição: 21/02/2010

Res: Alterar número de pessoas na reserva
postado por: Danielle M. M. Campos

mensagem postada em 29/07/2014 - 20:07:30hs

Mariana
Também precisei alterar o número de pessoas. É só ligar lá e passar o número da reserva que eles acrescentam.

É possível alterar o número de pessoas na reserva? Vai eu e a minha irmã, mas é possível que minha tia e meu primo vão com a gente... Eu gostaria de marcar os restaurantes o mais rápido possível.

Se puder alterar, coloco 4 pessoas e depois altero pra 2, ou vice-versa?

Se não puder, vai dar problema se marcar 4 pessoas e só aparecerem 2?

Obrigada!
(mensagem de Mariana Lessa Portela)

Regism

Membro

Inscrição: 09/05/2009

Res: Be our guest
postado por: Regism

mensagem postada em 29/07/2014 - 22:07:48hs

Pessoal,
Alguém conseguiu marcar um jantar no be our guest em janeiro de 2015? Não consigo de jeito nenhum no site nem no aplicativo. Eu não acredito que já tenha acabado as vagas. Me ajudem ,
(mensagem de Daiene)

Estou tentando reservar pra dia 02 de janeiro e nunca tem horários disponíveis. E olho desde q liberou a data e nada.

Lena Soares

Membro

mensagem postada em 29/07/2014 - 22:07:08hs

Pessoal,
Alguém conseguiu marcar um jantar no be our guest em janeiro de 2015? Não consigo de jeito nenhum no site nem no aplicativo. Eu não acredito que já tenha acabado as vagas. Me ajudem ,
(mensagem de Daiene)

Estou tentando reservar pra dia 02 de janeiro e nunca tem horários disponíveis. E olho desde q liberou a data e nada.

(mensagem de regism)

Consegui duas reservas (cada um para 4 pessoas) para o dia 16.01 mas foi com 180 dias de antecedência.

Daiene

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/09/2010

postado por: Daiene

mensagem postada em 29/07/2014 - 22:07:27hs

Lena,

Tenho feito o mesmo desde que liberou a data e tento diariamente. Se vc conseguir me avise por favor.

(mensagem de Daiene)

(mensagem de regism)

Consegui duas reservas (cada um para 4 pessoas) para o dia 16.01 mas foi com 180 dias de antecedência.

(mensagem de LENA SOARES)

Lena Soares

Membro

mensagem postada em 29/07/2014 - 22:07:36hs

Lena,

Tenho feito o mesmo desde que liberou a data e tento diariamente. Se vc conseguir me avise por favor.

(mensagem de Daiene)

(mensagem de regism)

(mensagem de LENA SOARES)

(mensagem de Daiene)

Aviso sim... Qual data vc quer?

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.