Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Alternar hotéis

mensagem postada em 15/11/2016 - 21:11:28hs

Oi, Fábio. A idéia é ficar todo o tempo de carro, justamente pela flexibilidade que você falou. E é ficarmos todos juntos....Mas acho que você tem razão. Vou pesar os custos. Sempre ficamos no mesmo hotel, tipo apartamento e nunca tivemos problemas. É mais para vivenciar essa experiência....
Muito obrigada pela dica!! Beijos

Boa note, Giselle

Muitos fazem essa programação.
Inclusive, no período em que ficam hospedados na Disney, ficam sem carro e usam o transporte deles para se locomoverem entre hotel - parque - Springs. O que pode reduzir os custos, mas tb pode trazer pequenos inconvenientes como perda de flexibilidade que um carro que te dá.

O meu único comentário seria em relação a uma possível dificuldade que vc possa enfrentar para acomodar as 6 pessoas de seu grupo em um único quarto (se essa for sua intenção). Há opções lá, como pode ser visto em Rooms for 5 Guests or More, mas elas podem, ou não te satisfazer, ou serem caras.
Uma opção seria alugar 2 quartos, mas, novamente, pode ser caro.

Fora da Disney vc consegue quartos / casas que comportam 6 pessoas com mais facilidade e com um custo, possivelmente, menor do que na Disney.

Tem que colocar no papel o custo ficando esse período dentro ou fora e verificar se te atende.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

dúvida sobre comprar o IROBOT / ROOMBA e trazer na bagagem despachada

mensagem postada em 17/11/2016 - 01:11:10hs

Boa noite pessoal

Estou indo agora antes do Black Friday para orlando e miami.

Li no site da TAM que está proibido transportar o sansung note que pode explodir e no ano passado também li que não se pode trazer o skatehover pois a bateria também poderia explodir durante o vôo.

A minha pergunta é :

Gostaria de saber se alguem já comprou aquele aspirador do Jetsons chamado IROBOT ou ROOMBA e conseguiu trazer sem problemas no vôo para o Brasil, no meu caso , Rio de Janeiro ????

Se vende na best buy, amazon, bed bath beyond e tem vários modelos.

Obrigado

LUIZ PAULO

Res: dúvida sobre comprar o IROBOT / ROOMBA e trazer na bagagem despachada

mensagem postada em 17/11/2016 - 08:11:27hs

Estes dois que você citou estão proibidos, pois já tem histórico de explosão.
Ano passado trouxe o meu irobot na bagagem despachada e não tive nenhum problema.
Meu voo foi copa para Brasília.

Boa noite pessoal

Li no site da TAM que está proibido transportar o sansung note que pode explodir e no ano passado também li que não se pode trazer o skatehover pois a bateria também poderia explodir durante o vôo.

A minha pergunta é :

Gostaria de saber se alguem já comprou aquele aspirador do Jetsons chamado IROBOT ou ROOMBA e conseguiu trazer sem problemas no vôo para o Brasil, no meu caso , Rio de Janeiro ????

Obrigado

LUIZ PAULO
(mensagem de LUIZ PAULO ALENCAR)

Res: dúvida sobre comprar o IROBOT / ROOMBA e trazer na bagagem despachada

mensagem postada em 18/11/2016 - 09:11:09hs

Considere avaliar também o Neato Botvac. É excelente e tem um design diferenciado.

Boa noite pessoal

A minha pergunta é :

Obrigado

LUIZ PAULO
(mensagem de LUIZ PAULO ALENCAR)

Res: CHURCH STREET

mensagem postada em 26/11/2016 - 10:11:31hs

Alguém já passou o réveillon na Church Street em Orlando? Poderia compartilhar a experiência?

Abs,
(mensagem de Juliano de Souza Almeida)

Juliano,
A região da church street station eh cheia de bares e só funcionam a noite! Não eh admitida a entrada de menores pois o foco eh a venda de bebidas alcoólicas e o público adulto ! Fica bem frio à noite na época de dezembro e janeiro ! Não é um local familiar para se passar a noite do réveillon ok ? Sds

Res: CHURCH STREET

mensagem postada em 26/11/2016 - 11:11:58hs

Roberval, bom dia e obrigado!!
Fora a noite do réveillon é possível visitar em algum dia após uma partida da NBA, por exemplo?
Gostaria de escolher um local para jantar!! Estaremos em três, sendo que minha filha está com 14 anos, nossa viagem e parte da comemoração dos 15 anos!!

Mais uma vez obrigado!!

Abs,

Cobrança indevida no Cartão de Crédito

mensagem postada em 12/12/2016 - 10:12:12hs

Bom dia, pessoal.
Voltei de Orlando no dia 24/11 e agora veio no meu cartão de crédito uma cobrança que não sei do que se trata. Esta escrito assim na minha fatura: Disney Resorts-wdw United States - US$ 83,89.
Fiquei hospedada no Pop Century, mas não comprei nada lá com meu cartão de crédito.
Por favor, alguém sabe algum e-mail ou telefone (em português) para que eu possa entrar em contato e pedir o estorno?
Muito obrigada desde já.

Res: DICA DE MOTEL ENTRE MIAMI E ORLANDO

mensagem postada em 04/01/2017 - 14:01:23hs

Oi Luiz Fernando boa tarde!

Neste horário já escureceu, vocês realmente tem que viajar neste horário? Melhor seria dormir em Miami, tem vários hotéis próximos do Aeroporto da rede Marriot por exemplo com bom custo X benefício.
Você acordaria descansado para dirigir de manhã cedo.
É uma estrada tranquila já fiz 2 vezes mas a viagem é longa.

Abçs,

Alessandra

Res: DICA DE MOTEL ENTRE MIAMI E ORLANDO

mensagem postada em 04/01/2017 - 21:01:38hs

Pois é. Pelo horário achomque vou acabar pernoitando em MIA mesmo.

Oi Luiz Fernando boa tarde!

Neste horário já escureceu, vocês realmente tem que viajar neste horário? Melhor seria dormir em Miami, tem vários hotéis próximos do Aeroporto da rede Marriot por exemplo com bom custo X benefício.
Você acordaria descansado para dirigir de manhã cedo.
É uma estrada tranquila já fiz 2 vezes mas a viagem é longa.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Spring Break

mensagem postada em 05/01/2017 - 09:01:39hs

Olá pessoal...gostaria de saber as datas do Spring Break 2017...Já pesquisei na Internet e não há uma definição exata de quais dias os parques estarão lotados. Outra dúvida: quais shows no final do dia são imperdíveis?
Obrigada,
Tati

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.