Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Paulo

 mensagem postada em 09/01/2008 - 00:01:19hs
 
 

Apenas um adendo e uma alternativa em relação ao post do Carlos.
Na chegada em Orlando, o que pode "assustar" aos que nunca foram é que, depois de pegarmos as malas e passarmos pela alfândega, antes de entrarmos no trenzinho que leva ao outro terminal, devemos deixar as malas com os funcionários (tudo isso para não andarmos no trem com as malas). Depois, chegando no outro terminal, basta descer as escadas rolantes para pegar as malas nas esteiras novamente. As locadoras são no andar inferior.

Quanto ao pedágio. Particularmente, acho mais fácil o caminho pela Sand Lake. Logo depois do primeiro pedágio, basta seguir as placas da Sand Lake (se não me engano é a primeira saída à direita depois do primeiro pedágio). Daí é só ir reto até a I.Drive. Imagino ser mais fácil para aqueles que ficarão em hotéis como o Quality, Hampton (pegar a Kirkmann), Days Inn, Travelodge, etc.

 


 
Paulo Badin

 mensagem postada em 08/01/2008 - 23:01:04hs
 
 

O tópico do Carlos está perfeito e deveria ficar como referencia para aqueles que viajam para Orlando. Só acrescento o detalhe do tanque de combustivel. Se no seu contrato vc deve ou não devolver com ele cheio.

 


 
Paulo Badim -- Desembarque em Orlando

 mensagem postada em 08/01/2008 - 23:01:42hs
 
 

Paulo,
Estive em Orlando agora em Nov/Dez passados. Tambem fui pela AA c/ aluguel de carro pela Alamo.
O vôo da AA para Orlando, faz conexão em Miami onde vc pega outro avião para seguir para Orlando.
Depois da demorada fila da "customs", vc ainda passará pela revista rigorosa do TSA (Transportation Security Administration) depois de entregar as malas para serem embarcadas no vôo para Orlando. Fique atento ao horário de embarque para Orlando.
Em Orlando vc desembarca no terminal, pega o "trem" que te levará até o terminal principal (main terminal) e siga as placas para o "baggage claim" no andar abaixo. Procure a esteira de malas onde indica o numero do vôo da AA.
Depois siga as placas (car rental) até o balcão da Alamo. Esta área, como tudo nos USA, é enorme (o balcão da Alamo é ao lado da National).
Uma vez feita a burocracia do aluguel, pergunte ao funcionário da Alamo onde vc vai pegar o carro. Ele te indicará o prédio do outro lado da rua à frente do terminal. Os carros ficam no 2o. piso desse prédio.
Procure pela área de estacionamento dos carros da Alamo e área da classe que vc alugou ("economy" por exemplo) e escolha o carro que vc gostar.
Passe pela guarita de saída da área da Alamo e acesse o caminho de saída do aeroporto. Prefiro a Beach Line, com pedágio de apenas USD 0,75. No meu caso paguei somente 2 pedágios. Pegar a Beach Line é fácil pois vc verá logo a placa indicando o International Drive (ID)(pista direção west). Não sei qual hotel vc ficará. Este foi o caminho que escolhi fazer para chegar ao Hotel. Existem outros caminhos sem pedágio, porem "nem esquentei" em pagar os USD 0,75. É mais prático e barato.

Para a volta, fiz o caminho inverso. Do ID acessei a pista "east" da Beach Line e fui até ao aeroporto. Do ponto que acessei a Beach Line até o aeroporto, são 10 milhas.
Fui com 2 horas e meia de antecedência, para fazer tudo com calma.
Na saída da Beach Line para o aeroporto vc já verá as placas indicando o local de devolução de carros, por empresa. Não há erro. Tudo bem sinalizado. O carro será entregue no mesmo prédio onde vc pegou. Haverá funcionários da Alamo para receber o carro de volta.
Utilize os elevadores para chegar aos balcões da AA e faça o check-in (siga as placas).
Depois da revista do TSA, vá até o terminal designado para seu embarque.
Ou seja, tudo muito fácil. Pelo menos para mim, tudo funcionou muito bem.
Quaisquer dúvidas adicionais, pergunte.
Abraço e boa viagem.

 


 
fabio e thomaz

 mensagem postada em 08/01/2008 - 23:01:14hs
 
 

fabio,
so me pediram a normal. mas tem q saber o periodo de tempo q vc vai ficar . eu aluguel por 9 dias

thomaz, vou fazer isso amanha de manha e verificar. obrigado.

abs|
BG

 


 
Abastecer

 mensagem postada em 08/01/2008 - 22:01:33hs
 
 

Pessoal,
duvida boba...estamos em orlando ate o dia 14/01 e vamos precisar abastecer o carro. é um malibu LS. alguem sabe de é gasolina ou diesel?

nao vi nada escrito em lugar nenhum
abs
bruno

 


 
Alfandega

 mensagem postada em 08/01/2008 - 22:01:05hs
 
 

Pessoal,
estou em orlando e volto dia 14/01. Gostaria de declarar o meu notebook que foi acima de 500 dolares. Sei que existe formulario para isso. Alguem sabe se mesmo declarando corro o risco de ter minhas malas abertas?
escutei que se declarar todas as malas sao abertas...é verdade?

 


 
FELIPEBM

 mensagem postada em 08/01/2008 - 21:01:20hs
 
 

oi felipe,
estive hospedada no all star movies(hotel do complexo disney) agora em novembro de 2007, e quando cheguei ao aeroporto de orlando peguei as minhas malas e fui ao "estande" do DISNEY'S MAGICAL EXPRESS, lá vc pega o papel da reserva do hotel e mostra eles vao te dizer o n° do onibus que vc vai pegar, tem onibus toda hora e é de graça(quer dizer esta incluido no que vc pagou) é muito legal no onibus, o motorista e todo animado e faz brincadeiras, pelo menos aconteceu assim comigo. o onibus é grande tipo frescão.
espero ter ajudado.

 


 
TRANSPORTE

 mensagem postada em 08/01/2008 - 18:01:36hs
 
 

Pessoal, eu fiquei sabendo de uns ônibus que fazem o transporte do aeroporto para os hotéis para quem vai ficar hospedado na Disney. Eu queria saber se existe mesmo esses ônibus da Disney e se eles são gratuitos para quem é hóspede. E também eu queria saber de quanto em quanto tempo eles saem do aeroporto ou se precisa agendar. Obrigado a todos.

 


 
Rodrigo - regras Crazy Golf

 mensagem postada em 07/01/2008 - 19:01:17hs
 
 

Oi, Rodrigo! Meu marido mandou te passar este link: http://www.miniaturegolfer.com/crazy_golf_rules.html

Neste site, inclusive, voc~e vai encontrar muitas outras coisas sobre mini-golfes!
Abçs

 


 
Rodrigo - Mini Golfe

 mensagem postada em 07/01/2008 - 18:01:23hs
 
 

Oi, Rodrigo! Não sou "expert" em mini-golfe, apesar de ter marido golfista - mas isso é beeeeem diferente - e já fomos em vários "courses" de mini golfes com as crianças, temos um campo particular de 12 buracos no interior na nossa casa de veraneio (em Orlando, estive em um mini-golfe temático na I-DRive há quase 20 anos...), mas o que posso lhe dizer é que é muito divertido inclusive para adultos. A gente vai em pelo menos um nesta viagem com certeza. Os campos de mini golfe completos tem 18 buracos (pode haver alguns menores com no mínimo 9 buracos) e normalmente cobra-se pela rodada de 18 e por pessoa. Claro que apesar de não ter um tempo determinado para cada buraco, as regras de boa convivência mandam não ficar "alugando" cada pista e respeitar quem vem atrás e jogar no máximo 6 ou 7 vezes (se não me engano...) o mesmo buraco e se não acertar, pular pro próximo. Inclusive, neste caso, já nem vale mais pra pontuação. No caso de Orlando, a maioria dos mini-golfes são temáticos e pertencem a categoria dos chamados "crazy golf", cujos obstáculos são super coloridos, animados, com brinquedos e tal e mais voltados pras crianças. Em muitos buracos, nestes "courses", mais vale sorte do que técnica, pois tem muito obstáculo, mas é bem divertido. Mas tem outras categorias, algumas mais sérias, mais técnicas, sem tantas coisas loucuras e sem serem temáticos, com obstáculos mais "standarizados" que se não me engano chama-se "Eternit". Eu não sei muito bem as regras, meu marido que sabe. posso perguntar pra ele e te falar depois, se quiser. Me mande seu email que vejo com ele alguns links de sites pra te passar.
Espero que ajude!!
Abçs

 


 
 
No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")