Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Spring Break

 mensagem postada em 11/01/2008 - 10:01:50hs
 
 

Olá pessoal!
Sou nova aqui no fórum, entretanto já venho acessando o site desde novembro do ano passado. Pretendo viajar para Miami e Orlando (16 dias) em abril deste ano e ao ler alguns dos fóruns descobri que será a época do spring break! Fiquei muito preocupada pois só poderei viajar no mês de abril. Bom, eu planejava chegar em miami no dia 07/04/08 pela manhã, já pegar o carro e ir direto para orlando ficando 11 dias por lá, aí no dia 18 voltaria para miami e ficaria até dia 22/04/08.
Desde que venho lendo os fóruns percebi que tem muita gente experiente no assunto, então peço por favor que me ajudem a escolher as melhores semanas de abril para passar esses 16 dias.
Muito Obrigada pela atenção!
Nathália Majela

 


 
Setembro x Novembro

 mensagem postada em 10/01/2008 - 16:01:39hs
 
 

Eu ficaria entre a segunda e terceira semana do novembro. Motivos:
- a temperatura, teoricamente, é mais fresca;
- em 2007 a festa de Natal começou dia 12/11, então já deve conseguir pegar a decoração de Natal e a festa (que é linda). O Epcot Wine and food festival costuma ir até dia 9/11. Também é bem legal;
- liquidação, acho que sempre vai ter.

Vc só não deve ir na semana do Thanksgiving, que se não me engano é a última de novembro.


 


 
Andréa

 mensagem postada em 10/01/2008 - 14:01:31hs
 
 

Estou pretendendo chegar em Downtown Disney lá pelas 18:00 horas. Aí, sabe como é, vamos entrar em umas duas lojinhas, caminhar um pouquinho só...acho que lá pelas 19:30 ou 20:00 horas, mas não tenho certeza...Vai ser o dia da nossa chegada e com certeza vamos estar cansados então não quero jantar muito tarde. Tomara que a gente se encontre!!
Beijos e bon voyage!!

 


 
Valeu Daniela e Andréa

 mensagem postada em 10/01/2008 - 13:01:45hs
 
 

Daniela - boa essa dica do vento. Agora me lembrei que quando fui pra lá, no século passado (hehehe), engoli um monte de fumaça! Bem lembrado! Obrigada!
Andréa - Pode deixar que quando algum pentelhinho pisar no meu pé ou tentar ficar na nossa frente vou lembrar de você, a "Santa-Isaura-Andréa", vou respirar fundo, e muito delicadamente dar um chega pra lá no indivíduo!! Olha, boa viagem pra você!!! Que você tenha uma viagem inesquecível, repleta de muuuita emoção!!! Afinal, depois dessa semana no batente, a recompensa tem que ser grande!! E então, o nosso encontro do dia 19 não vai rolar mesmo? Eu chego nesse dia, vamos pro Rain Forest de Downtown Disney jantar nesta primeira noite, como "boas vindas" e vou estar com as fitinhas (duas fitas do Senhor do Bonfim, verde e amarela)na mochila (minha boa e velha mochila preta, da Kipling, é claro...)...de repente a gente se vê!! Tudo de bom, viu?
Beijos e boa viagem!!!!!!!!!!

 


 
Melhores lugares para ver as paradas

 mensagem postada em 10/01/2008 - 08:01:22hs
 
 

Oi, pessoal!
Para quem está voltando, quais são os melhores lugares para assistir aos shows pirotécnicos e as Paradas dos parques? Precisa chegar quanto tempo antes pra pegar um bom lugar?
Beijos!
Raquel

 


 
Sobre Aeroporto de Miami

 mensagem postada em 10/01/2008 - 01:01:21hs
 
 

Sempre que vou para Orlando programo um voo que de para fazer tudo com calma, mas em Fev/07 tive que marcar um voo que saia 04 horas depois. Claro que tava tudo fechado e só me restou ir para frente do bendito portão. Ai, eu cansado, minha mulher cansada, devia estar uns 07 graus, o tapete escuro, alguns lugares verdes outros azul escuro, me deito na maior cara de pau pra descansar do voo AA do Rio (767) muito pior e barulhento que o de SP que é o 777. Quando to deitado vejo uma turma,ou melhor, uma multidão,ou melhor ainda, um congresso de ratos, não era 01 nem 02 eram zilhões, nunca vi nada igual. Se puderem pereceber, olhem nos cantos das paredes a festa que é.

 


 
Carlos Augusto

 mensagem postada em 10/01/2008 - 00:01:42hs
 
 

Eu morei 6 meses nos EUA...cheguei a dirigir lá, mas mto pouco em Orlando e não lembro. Dessa vez ficarei mais tempo com o carro e sou acostumado a parar em faixa de pedestre. Tenho medo desse não ser um costume por lá e acabar provocando um acidente ou tomando uma multa sem saber o que fazer.

 


 
Renata Duarte -- chegada em Miami

 mensagem postada em 09/01/2008 - 23:01:07hs
 
 

Renata,
No check-in no Rio, (pelo menos comigo) o pessoal do balcão da AA instruiu que eu deveria entregar as malas em local pré-determinado no Aeroporto de Miami (perguntando onde é o local por lá) para que elas fossem embarcadas no vôo para Orlando.
Em Miami tive que pedir informções e seguir placas para localizar o local exato de entrega das malas. Na volta isso não é necessário, pois as malas são embarcadas em Orlando e automáticamente transferidas para o vôo para o Rio.
Sim, tivemos que andar muito. Como disse na nota ao Paulo Badim, a passagem pela alfandega e a entrega de malas são feitos no 1o. piso.
A rigorosa revista do TSA e os portões de embarque para Orlando são no 2o. piso, ou seja vc tem que subir um andar. Usei o elevador que me foi indicado que fica proximo da área de entrega de malas.
Tive que andar bastante (tudo naquele pais é distante e os aeroportos, grandes) até porque o portão de embarque para o vôo, não lembro bem, era o de numero 59, o ultimo!!! Torço para que, no seu caso, seja o primeiro.

 


 
Samuel Rocha -- travessia de pedestres

 mensagem postada em 09/01/2008 - 22:01:32hs
 
 

Samuel,
Quanto as travessias de pedestres, eu tinha muito cuidado, sempre dando preferência aos pedestres (como aqui), principalmente quando eu ia dobrar à esquerda ou direita em cruzamentos e havia as faixas.
Observe em ruas retas, que as vezes tem faixas de travessia sem semáforo, e eu sempre passava bem devagar nestes locais ainda mais se tinha placas alertando ("ped xing").
Se existir escola, não ultrapasse a velocidade indicada nas placas e fique bem atento a existência de crianças.
Existe regulamento que não se deve ultrapassar ônibus escolar pela esquerda quando este estiver parado para pegar ou deixar alumos. Não aconteceu comigo esta situação. Mas se acontecesse, eu pararia atras e aguardaria.

 


 
Olá Carlos Augusto,

 mensagem postada em 09/01/2008 - 22:01:22hs
 
 

O caminho da saída em Miami e a conexão para Orlando é simples, perto ou temos que andar muito, subir andar... Dá pra explicar melhor pois estou indo pela AA agora em fevereiro e com isso já chego preparada.
Obrigada
Renata

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.