Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

RAFAEL - COMPRAS WALMART

mensagem postada em 25/04/2009 - 16:04:25hs

Rafael, vc pode cadastrar-se no paypal e fazer sua compra online solicitando também a opção "site to store" (retira na loja escolhida de 7 a 10 dias úteis após aprovação do pedido) se o produto que deseja tiver essa opção. Outra opção é fazer a compra online e solicitar a entrega no hotel, não sem antes verificar se seu hotel recebe encomendas, como já foi mencionado.
Boas compras,
Féres

Rafael

mensagem postada em 25/04/2009 - 11:04:07hs

Oi Rafael,

Algumas lojas nos EUA fazem promoções que valem apenas on line, mas isto necessariamente não quer dizer que você não encontre os produtos nas lojas físicas, porém com preços diferentes.

Para comprar on line, nos sites do Walmart, Amazon, etc ... você deve ter em mente alguns detalhes, com os que o amigo Fabio comentou tão bem na mensagem logo abaixo.

Um grande abraço,
Greicy

Wall Mart

mensagem postada em 24/04/2009 - 19:04:20hs

Estou indo p/ os EUA dia 3 de junho e
quero comprar um iPod Touch de 32 GB 2ª geração.
Acontece que no Wall Mart há uma edição com vários itens, capinha de silicone, carregador, adaptador multi-fone etc...
Mas ele só está disponível no site e eu não sei como posso compra-lo. Alguem poderia me ajudar??
Eu realmente quero esse iPod com o kitzinho

COMPRAS EM SITE E ENTREGA NO HOTEL

mensagem postada em 23/04/2009 - 21:04:49hs

Olá!
Estou com uma dúvida e gostaria de saber se vocês têm experiência com o assunto. Pretendo comprar uma máquina fotográfica e vi que na Amazon o preço está melhor que Best Buy e Compusa. Penso em comprar pela Amazon e colocar o endereço do hotel em Orlando para a entrega. É seguro? Com quantos dias de antecedência devo fazer a compra para garantir que a entrega ocorrerá no período em que estarei em Orlando?

Se vocês não recomendarem esta compra, qual o melhor para comprar câmeras digitais?

Obrigada!

Andressa

Magda - Kipling

mensagem postada em 24/02/2009 - 12:02:20hs

Em Orlando não existe loja própria da Kipling mas você encontratá muitos modelos na Brasil Center, que fica na Intern. Drive e também na Macy's e em outra loja de departamentos bem grande que há no Florida Mall (no momento esqueci o nome).

Prime ou Premium

mensagem postada em 23/02/2009 - 13:02:36hs

Anderson,

Os dois são bem completos, mas algumas lojas que tem em um não terá no outro. Dá uma olhada no site dos dois:
Prime - http://www.primeoutlets.com/locations/international-orlando/store-directory.aspx
Premium - http://www.premiumoutlets.com/outlets/store_listing.asp?id=17
E veja qual tem o maior número de marcas que vc procura. Dependendo da sua programação, dá para dar uma passada nos outlets depois dos parques, já que eles fecham mais tarde que os mesmos. O premium fica perto da Disney e o Prime perto da Universal.

Abraço.

Prime ou Premium

mensagem postada em 23/02/2009 - 13:02:02hs

É uma boa pergunta, ambos tem vantagem e desvantagem. Por exemplo:
Premium tudo concentrado, fácil de marcar encontro (para quem vai dividir o grupo).
Prime é gigantesco, possui lojas bem maiores do que o Premium, porém algumas você terá que caminhar ou pegar o carro.
Enfim, depende das lojas que vc vai querer ir. Eu particularmente prefiro muito mais o Prime, ainda mais que é bem pertinho do hotel que irei ficar.

mensagem postada em 25/01/2009 - 23:01:51hs

Concordo com a Sandra, considero o Premium o Prime e o Florida Mall mesmo indispensáveis. No Florida Mall são imperdíveis as lojas da Sephora (gigante de cosméticos), Sears (loja de departamentos que vende de tuuudo), Disney Store (promoções ótimas) e a enorme M&M's Store. No Prime são ótimas as lojas da GAP, a multimarcas de roupas de surfe PacSun, o outlet da Tommy Hilfiger e não esqueçam de passar na Haagen Dasz de lá e pedir um ótimo smoothie! No Premium eu poderia citar um moonte de lojas incríveis, o outlet da Nike de lá não nos agradou (e olha que estava cheio de brasileiros!), mas adoramos a loja de calçados Strike Rite, o Disney Outlet, a loja de calçados Liz Clairbone, o outlet da Adidas, e muiitas outras.

Ah!, e não esqueçam de passar na loja da Apple do Florida Mall, nem que seja para usar a internet grátis e bater um papo com os vendedores super simpáticos.

3 dias de compras - O que fazer

mensagem postada em 23/01/2009 - 12:01:19hs

Olá pessoal.
Terei provavelmente, 3 dias livres para compras. Então gostaria de mais ou menos um roteiro de onde ir primeiro, pq não terei tempo de retornar, já que não estarei de carro.
Pelo que lí nos relatos, o Prime deveria ser o 1º outlet a ir, pela variedade e preços. Depois o Premium, e por último o Florida Mall, é isso mesmo? Ou estou enrolando tudo? Claro que vou no Walmart também e gostaria de ir no Toys r Us. Os eletrônicos irei comprar pelo Amazon, antão não me preocupo com essas lojas. Como posso fazer para otimizar o tempo das compras?
Obrigada.

PREÇOS

mensagem postada em 25/11/2008 - 23:11:10hs

Eduardo,

Preços de coisas do outlet é só no outlet que vc saberá...
A única coisa que dá para fazer é entrar no site dos outlets (Prime e Premium em Orlando) e dar uma olhada nas promoções para vc ter uma idéia do que espera. Mas não se preocupe, os preços normais do outlet são bem melhores que os do shopping, e muito melhores que os daqui do Brasil mesmo com o dólar a 2,30.
Lembrando a todos que estão indo nesta semana que esse final de semana (a partir de 28/11 até 30/11) é a melhor data para se fazer compras nos EUA. Brasileiro fica doido lá!!!

Abs

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.