Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Entrar com bebida no parque.

mensagem postada em 23/09/2013 - 09:09:56hs

Bom dia,
eu já vi muita gente dizendo que entra com agua e comida nos parques..mas queria saber se alguém já entrou com outro tipo de bebida...Gatorade...pq não queria ficar só no refri todo dia...
Desde já agradeço a ajuda de todos.

Res: Entrar com bebida no parque.

mensagem postada em 23/09/2013 - 10:09:54hs

Pode entrar com gatorade sim. São proibidas apenas bebidas alcoólicas e bebidas em garrafas de vidro.
http://traveltips.usatoday.com/disney-world-cooler-restrictions-10689.html

Bom dia,
eu já vi muita gente dizendo que entra com agua e comida nos parques..mas queria saber se alguém já entrou com outro tipo de bebida...Gatorade...pq não queria ficar só no refri todo dia...
Desde já agradeço a ajuda de todos.
(mensagem de THIAGO E ERICA)

Vou precisar de café

mensagem postada em 25/09/2013 - 07:09:07hs

Pessoal VPO será que alguém poderia me indicar o nome de algum café para comprar no walmart para que eu possa fazer no hotel ou alguns possíveis lugares para que eu possa comprar o café tipicamente brasileiro????/Sou viciada em café....

Andreias - café

mensagem postada em 25/09/2013 - 10:09:50hs

Voce encontra blends com grãos do mundo inteiro nos supermecados que podem sem moídos na hora por voce mesma. Escolha a moagem mais fina. Gosto do blend "French".

Outra opção é comprar da marca Bustello, já moido e fechado a vacuo.

Alguem ja comprou Kids eat free card

mensagem postada em 29/09/2013 - 09:09:25hs

Pessoal do VPO alguém já comprou este cartão?????Eu comprei e chegou em minha casa em pouco tempo, são mais de 150 restaurantes..Se alguem já comprou poderia me indicar os restaurantes que visitou e se são bons???/

Res: jantar = Fantasmic

mensagem postada em 29/09/2013 - 09:09:08hs

Alguém saberia quais restaurantes do Hollywood S dá direito a um cupom para assistir o Fantasmic,sem ser aquele pacote próprio para o jantar mais Fantasmic? (mensagem de reginable)

Somente com o pacote.

Res: Alguem ja comprou Kids eat free card

mensagem postada em 29/09/2013 - 10:09:13hs

Andreia,
Eu nunca comprei o cartão, mas dos restaurantes participantes, eu já fui e recomendo os seguintes:

California Pizza Kitchen
Miller's Ale House
Texas Roadhouse
Uno Chicago Grill

Tem alguns outros que são bem citados aqui no VPO, mas eu nunca fui:

CiCi's Pizza
Nascar Sports Grille
NBA City Restaurant
Ponderosa Steakhouse

Depois você nos conta se vale a pena adquirir este cartão.

Pessoal do VPO alguém já comprou este cartão?????Eu comprei e chegou em minha casa em pouco tempo, são mais de 150 restaurantes..Se alguem já comprou poderia me indicar os restaurantes que visitou e se são bons???/ (mensagem de AndreiaS)

Res: Res: Res: Alguem ja comprou Kids eat free card

mensagem postada em 29/09/2013 - 11:09:37hs

Andreias,

Em 2011, comprei esse cartão, comprei por causa do Vittorio´s. Em 2 dias o cartão já se pagava. Não utilizei em nenhum outro restaurante, para mim valeu muito a pena.

lembre-se que cada restaurante tem uma maneira de utilizar, é bom olhar antes

Res: Res: Res: Res: Alguem ja comprou Kids eat free card

mensagem postada em 29/09/2013 - 11:09:28hs

Bom dia Alexandre, que bom que sua experiência foi positiva, mas como assim cada restaurantes tem uma forma de usar.???.Na aquisição do cartão entendi que um adulto pagante já dava direito a um prato do Kids menu....Entendi errado???

Kids Eat Free

mensagem postada em 29/09/2013 - 11:09:08hs

Andreias, ano passado eu comprei 2 kids eat free (um para o meu filho e outro para o sobrinho), achei que valeu muito a pena. Realmente cada restaurante tem um jeito de usar. No McDonald ele dá direito a um happy meal com um adulto pagante. Em alguns restaurantes ele dá direito a sobremesa ou entrada. Os restaurantes que mais usei foi no McDonald, Cicis Pizza, Uno Chigaco Grill, Nascar, Sizzler (eu amo essa rede), Tony's Romas.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.