Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Bolsa Duffle Tommy Hilfiger

mensagem postada em 25/05/2013 - 02:05:07hs

Alguém que foi recentemente na TH reparou se eles ainda vendem aquela duffle bag transversal manjadíssima azul e branca que TODO MUNDO tem ou se é verdade que já saiu de coleção aquela bolsa?
Queria tanto uma :/ (mensagem de Junior Casemiro)

Acho que saiu de linha mesmo, mas você ainda encontra.
Estou aqui e comprei duas, a tradicional e a nova - toda colorida.
Estão, inclusive, na promoção - até mesmo o novos modelos.
Em algumas lojas vc não encontra nenhuma delas. (mensagem de Brunoccb)

Se é a tipo brim, tem sim, todas as cores. Essa tradicional q falou, toda azul , verde exército, rosa e tbm a bege .

Eu gosto muito dela, esportiva.

Tem tbm na loja infantil da TH

(mensagem de lucienne)

É essa de brim mesmo! Qual a média de preços?
Será que eu encontrarei na loja do Premium Outlets na ID?

Res: Res: Hollister

mensagem postada em 28/05/2013 - 17:05:14hs

Ano passado deixei para ir nos shoppings por ultimo... já estava quase sem dinheiro e quando entrei nas Hollisters do Florida Mall e do Aventura em Miami me arrependi de não ter ido antes.. comprei polos por 18 dólares, camisa social por 30 e calça por 27. Vale a pena dar uma passada no começo da viagem. (mensagem de Leandro Isaias)
Pretendo ir na Hollister e na Abercrombie do Mall at Millenia no meio da minha viagem, espero encontrar bastante coisa com preços bons rs. (mensagem de Junior Casemiro)

eu achei a Abercrombie meio carinha!! hehehe Mas a Hollister é super em conta.

Res: Res: Res: Hollister

mensagem postada em 30/05/2013 - 02:05:32hs

Ano passado deixei para ir nos shoppings por ultimo... já estava quase sem dinheiro e quando entrei nas Hollisters do Florida Mall e do Aventura em Miami me arrependi de não ter ido antes.. comprei polos por 18 dólares, camisa social por 30 e calça por 27. Vale a pena dar uma passada no começo da viagem. (mensagem de Leandro Isaias)
Pretendo ir na Hollister e na Abercrombie do Mall at Millenia no meio da minha viagem, espero encontrar bastante coisa com preços bons rs. (mensagem de Junior Casemiro)

eu achei a Abercrombie meio carinha!! hehehe Mas a Hollister é super em conta. (mensagem de Leandro Isaias)

Realmente a Hollister é super em conta, acabei de chegar de la, fui na do Florida Mall e na do Mall at Millenia, e todas duas estavam com os mesmos preços,que por sinal estavam muito baratos srsrsrsrsrsrs.

$1000

mensagem postada em 07/06/2013 - 09:06:51hs

Pessoal,

vocês acham que com $1.000 dá para comprar muita roupa/tênis/brinquedos?

Vou eu e minha esposa.

Raramente uso camisa polo ou social (camisa). Uso 90% da minha visa camisa/camiseta (não é regata).

Pra mim seria camisas, tênis (2 pares no máximo), calça jeans (3 no máximo) e MUITOS BRINQUEDOS. =P

Já para a minha esposa seria todo o resto que se vende no mundo.... hahahaha...

Os eletrônicos só vou comprar se conseguir um valor separado desses $1000

Então, $1000 dá para comprar muita coisa?

Douglas - : $1000

mensagem postada em 07/06/2013 - 10:06:52hs

Tudo depende !!
Tenis, você encontra a partir de US$ 50 até US$ 200 aproximadamente, (dependendo de marca, modelo e material).
Roupas são muito baratas !! (calças e camisas vc encontra nos out-lets por preços inacreditaveis. Agora brinquedo, tem de todo preço ... (obviamente muito mais barato que no Brasil !!)
É uma quantia razoável para compras (equivalente a R$ 2,200,00) mas para um casal, não acho que seja o suficiente (principalmente para mulheres, que quando vêm artigos de maquiagem e perfumes ficam literalmente loucas rsrsrs).
Então se puder levar um pouco mais, seria o ideal ok ?

SDS.

Pessoal, vocês acham que com $1.000 dá para comprar muita roupa/tênis/brinquedos? Vou eu e minha esposa. Raramente uso camisa polo ou social (camisa). Uso 90% da minha visa camisa/camiseta (não é regata). Pra mim seria camisas, tênis (2 pares no máximo), calça jeans (3 no máximo) e MUITOS BRINQUEDOS. =P Já para a minha esposa seria todo o resto que se vende no mundo.... hahahaha...
Os eletrônicos só vou comprar se conseguir um valor separado desses $1000. Então, $1000 dá para comprar muita coisa? (mensagem de Douglas Castanheira)

Res: Douglas - : $1000

mensagem postada em 07/06/2013 - 11:06:40hs

Meu amigo,$1000 não dá não!!!!!!!!!!!ainda mais indo com sua esposa,cada ida ao outlet é uma prata que vc deixa.Como falou nosso amigo Roberval é tudo muito mais barato que no Brasil e para vc ter ter uma ideia cada camisa de malha de grandes marcas custam de $ 10 a $ 30 dólares,cosméticos menos que a metade do preço!!!
Por isso eu acho que este valor não dá!!!
Um abraço e curta bastante.

Douglas

mensagem postada em 07/06/2013 - 14:06:46hs

Eu, marido e filho iremos em setembro, minha intenção
é estabelecer uma cota de U$ 800,00 por adulto e para meu filho
U$ 400,00....além disso tem os eletrônicos

O pessoal aqui sempre posta o preço das coisas,
e acho que irei comprar as coisas que eu quero com este valor

pppreços

mensagem postada em 18/06/2013 - 07:06:50hs

gente que esta ou acabou de voltar de la poderia me dizer por quanto comprou camisas da polo tommy,aero,tenis por vfavor e eu e minha mae iremos levar 2000 dolares cada e meu iramo 1'500 so para gastar sem mais nenhum compromisso livre voces acham que a para mt coisa??

RE: pppreços

mensagem postada em 18/06/2013 - 08:06:56hs

Bom, eu fui lá em dezembro/2012 pela primeira vez e achei o paraíso...
As polos da Tommy pagamos em torno de US$ 20,00 , camisetas da AERO US$ 5,00!!!! Moleton US$ 15,00, conjuntinhos de 3 peças da Carter´s para bebê em torno de US$ 7,00.
Compramos nike shox NZ por US$ 60,00.
Camisetas da nike tinham por U$S 3,00....
Lembre sempre dos cupons! Pq eles te dão mais um descontinho no final da compra!

Res: pppreços

mensagem postada em 18/06/2013 - 08:06:05hs

gente que esta ou acabou de voltar de la poderia me dizer por quanto comprou camisas da polo tommy,aero,tenis por vfavor e eu e minha mae iremos levar 2000 dolares cada e meu iramo 1'500 so para gastar sem mais nenhum compromisso livre voces acham que a para mt coisa?? (mensagem de saulofragaaa123)

As camisasa da Tommy variam de 20 a 80 dolares, dependendo do modelo, lancamento, etc

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.