Walt Disney World - Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Monica

 mensagem postada em 19/07/2011 - 12:07:43hs
 
 

Oi, Monica.

Você, de noooooovo. Obrigado.
Também pensei que não precisava de reserva. Só quis ter certeza.
Quando vc fala "mais de uma vez", quer dizer pra escolher um dos dois? Na verdade o Rainforest eu conheço de outros lugares, só preciso levar minhas meninas. E o T-Rex falaram tão bem da decoração que, como elas adoram dinos, achei que valeria a pena também. A comida, nesse caso, fica em segundo plano. O que vc acha?

Obrigado mais uma vez.

 


 
Reservas T-Rex e Rainforest

 mensagem postada em 19/07/2011 - 11:07:38hs
 
 

Oi, Gente.
Minhas reservas do DP estão ok, mas há duas outras ( fora do DP ) que não consigo. Há meses tento reservar jantar no T-Rex e no Rainforest e nunca há disponibilidade. Não fosse jantar, teria ( até 15h30 )

Será que não reservam ou realmente não tem para o dia? Além disso, para setembro, jantar cedo, tipo 17h30 - 18h ( um é no dia da chegada e o outro no dia do AK - pode ser cedo ), será que precisa reserva? Acho que não, mas se alguém ajudar...


Obrigado

Leandro

 


 
Simone

 mensagem postada em 19/07/2011 - 04:07:27hs
 
 

Muito legais suas dicas! Vou aproveitar todas!!! Bom, como vamos fazer o DP o preço acaba não importanto tanto, imposta se aceita TS...
Além da minha filha de 2 vou levar também minha irmã de 6 anos e ela é completamente alucinada pelas princesas, principlamente pela cinderela. Já reservei um almoço no CRT, mais pelas princesas mesmo, porque não ouço elogios à comida de lá. Você recomenda algum prato? Acha que eu devo reservar no Arkeshus também? (Tenho medo dela notar a diferença entre uma Cinderela e outra e ficar um pouco decepcionada...
Mais uma vez obrigada!

 


 
Erica

 mensagem postada em 19/07/2011 - 03:07:23hs
 
 

Pra criança de 2 anos super recomendo o Crystal Palace no MK (c/ turma do ursinho Pooh)** todas refeições, o Cape May Cafe no Beach Club Resort ** só breakfast ** e o Chef Mickey no Contemporary Resort (ambos c/ Mickey e sua turma)** ambos só no breakfast/jantar e o

O Arkeshus no Epcot ** todas refeições ** que tem 5 a 6 princesas que vão de mesa em mesa (normalmente Ariel, Cinderella, Bela, Aurora e Branca de Neve, Jasmine). A comida no akershus é passavel (um buffet de saladas e frios e vc escolhe o prato quente), é caro e só vale mesmo se sua filha gostar das princesas. Outra sugestão é o 1900 Park Fare no Grand floridian Resort que tem a Cinderella ** jantar **.
Todos (com exceção do akershus são estilo buffet)

 


 
Simone

 mensagem postada em 19/07/2011 - 03:07:14hs
 
 

Muito obrigada! Eu estava olhando o do AK. Na verdade estou procurando as melhores opções para ir com minha filha de 2 anos. Pelas descrições achei que ela iria gostar do Rainforest, mas sendo assim vou optar pelo Tusker House.

 


 
Fernanda Viana

 mensagem postada em 19/07/2011 - 02:07:55hs
 
 

Minhas sugestões de quick service:

AK - Flame Tree Barbecue

DHS - Sempre como em TS, mas o Backlot Express é o melhorzinho entre os QS

MK: Indico o Columbia Harbour House

Epcot: Gosto do Tangierine Cafe

DTD: Earl of Sandwich

Sobre o Rainforest e o T rex, eu particularmente não gosto de nenhum dos dois. Acho muito caro pra uma comidinha meia boca. Valeu pra uma primeira visita pela decoração, mas não repetiria.
No DTD gosto do Raglan Road e do House of Blues.
T-Rex é muito barulhento e minha filha de 3 anos morreu de medo lá... Não sei o perfil da sua nenê, mas acho q entre os 2 escolheria o RF sem duvida...

Uma outra sugestão seria vc economizar o $$ do RF comendo no QS do DTD que eu indiquei e usar seu TS ou $$ pra fazer uma refeição no Crystal Palace do MK, q são com a turma do Ursinho Pooh. Melhor refeição pra quem tem criança pequena. Os personagens são ótimos, o ambiente fantastico e a comida é estilo buffet e deliciosa, tanto no breakfast, qto no almoço e jantar.

 


 
Erica - Rainforest

 mensagem postada em 19/07/2011 - 02:07:59hs
 
 

Rainforest não faz parte do DDP

Vc tá procurando opção no AK ow DTD?

Se for no AK indico o Tusker House que é 1TS e em estilo buffet com comidfa americana e alguns pratos de inspiração africana. eu particularmente gostei bastante. Almoço reservado entre 13:00 e 13:45 tem assento garantido pra ver o espetáculo do Nemo no meio da tarde.

No DTD gosto do Raglan Road que tb é 1 TS

Lista Restaurantes DDP


 


 
Sandra Codeiro

 mensagem postada em 18/07/2011 - 14:07:59hs
 
 

Já fui jantar no Ohana. O serviço é family-style. Comida deliciosa, farta. Amei os camarões gigantes que eles servem no espeto. Quando fui tinha um cantor havaiano muito simpático que brincava com as crianças e rodava de mesa em mesa cantando. No geral, gostei muito.

 


 
Silze e Rodrigo

 mensagem postada em 17/07/2011 - 22:07:15hs
 
 

Obrigada pela ajuda! Vou incluí-la nas reservas!
Em tempo: Procurei por essa pergunta no Moms Panel, e segundo uma delas, o bebê deve ser considerado na reserva, mas a gorjeta obrigatória de 18% ficará a cargo do restaurante. Alguns cobrarão, outros não. Depende de como a criança comeu, se foi no prato com a mãe ou não, etc...
O melhor é considerar que será cobrada!

 


 
Ana Paula

 mensagem postada em 17/07/2011 - 17:07:21hs
 
 

Oi, ana paula!

Estive agora em maio nele e adorei!

Se vc estiver indo com crianças ou adultos em primeira viagem, é quase obrigatório!

Se vc tiver feito a reserva pelo site da disney, melhor. Se não, não custa nada tentar reservar uma mesa ao chegar no parque, logo cedo.

Ele fica bem na entrada do parque, pelo lado esquerdo.

Lembre-se que tudo é muito bem servido, cuidado para não pedir comida demais.

Não deixe de andar pelo salão, vale muito a pena.

mas mesmo que não consiga mesa, ou não queira almoçar lá, não deixe de pelo menos passar no restaurante e no shopping para conhecer. vai render umas boas fotos!

abraços!

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.