Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Jogo Orlando x Miami dia 20/11

mensagem postada em 12/11/2013 - 15:11:39hs

Galera nao sei quem vai interessar, mas saiu uma promo bem barata pro classico que ja ta caro pra caramba.
Segue o link
Aproveitem
https://www.livingsocial.com/events/cities/75-orlando-east/917245-ticket-package-to-orlando-magic-vs-miami-heat?afsrc=1&msdc_id=75-orlando-east&utm_campaign=digest_citywide&utm_content=75&utm_medium=email&utm_source=blast

abs
Wagner (mensagem de wagner )

Você sabe se sempre costuma ter promoção Wagner?

Abs.
(mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Nao sei nao.
Só sei que eu tava pra ir nesse jogo e nao fui pq ja tava caro pra caramba, infelizmente comprei pro jogo contra o Phoenix suns, enfim, fica ai a oportunidade.
Valeu

Res: Res: Res: Jogo Orlando x Miami dia 20/11

mensagem postada em 12/11/2013 - 15:11:38hs

Galera nao sei quem vai interessar, mas saiu uma promo bem barata pro classico que ja ta caro pra caramba.
Segue o link
Aproveitem
https://www.livingsocial.com/events/cities/75-orlando-east/917245-ticket-package-to-orlando-magic-vs-miami-heat?afsrc=1&msdc_id=75-orlando-east&utm_campaign=digest_citywide&utm_content=75&utm_medium=email&utm_source=blast

abs
Wagner (mensagem de wagner )

Você sabe se sempre costuma ter promoção Wagner?

Abs.
(mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Nao sei nao.
Só sei que eu tava pra ir nesse jogo e nao fui pq ja tava caro pra caramba, infelizmente comprei pro jogo contra o Phoenix suns, enfim, fica ai a oportunidade.
Valeu (mensagem de wagner )

Ah valeu, eu só vou em março e já estava querendo comprar, mas só tem no release por enquanto e está bem salgado. Queria algum lugar pagando 150$ que os amigos aqui falaram que eu conseguiria um lugar bom, mas pelo visto não vai dar não.

Res: Res: Res: Res: Jogo Orlando x Miami dia 20/11

mensagem postada em 12/11/2013 - 19:11:16hs

Meu ingresso pro MIami e Orlando custou USD80 direto com o Orlando. E vou tb no jogo contra o Suns comprei lá na beira da quadra atrás da cesta por USD 45.
Detalhe obviamente no miami e orlando torço pelo miami, e no orlando e phoenix dou uma forcinha pro orlano!

rsssss

abs

Res: Res: Res: Res: Res: Jogo Orlando x Miami dia 20/11

mensagem postada em 14/11/2013 - 15:11:34hs

Meu ingresso pro MIami e Orlando custou USD80 direto com o Orlando. E vou tb no jogo contra o Suns comprei lá na beira da quadra atrás da cesta por USD 45.
Detalhe obviamente no miami e orlando torço pelo miami, e no orlando e phoenix dou uma forcinha pro orlano!

rsssss

abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

É já vi que com as 150 obamas que eu queria gastar só vou conseguir lá em cima mesmo. É boa a visão?

Res: Ingressos

mensagem postada em 15/11/2013 - 14:11:13hs

Alguém já comprou ingressos direto no site do Amway Arena?
Dá pra imprimir os tickets ou precisa troca-los?
Aguardo informações de quem puder nos contar.
Obrigado! (mensagem de Fabio Galvao)

Fábio, eles tem um critério meio maluco. As vezes se imprime e as vezes você precisa trocar o voucher pelo ingresso lá na hora.

Abraço.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Jogo Orlando x Miami dia 20/11

mensagem postada em 17/11/2013 - 17:11:39hs

rsssss

É já vi que com as 150 obamas que eu queria gastar só vou conseguir lá em cima mesmo. É boa a visão? (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Leandro,

É boa sim, os ginásios americanos são muito bem projetados.

Abs

Como funciona o Release?

mensagem postada em 17/11/2013 - 22:11:07hs

Estou pensando ir pela primeira vez em um jogo da NBA em Orlando e ao buscar entender como funciona o processo, observei que existe uma opção denominada release.

Como funciona este e outros processos de venda que possam existir?

SDS

Adilson Mota

Res: Como funciona o Release?

mensagem postada em 18/11/2013 - 05:11:29hs

No resale voce compra os ingressos de quem comprou a temporada completa mas não vai assistir a todos os jogos, então são disponibilizados para revenda. Consulte a OTO patrocinadora do VPO para cotação de preços.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Jogo Orlando x Miami dia 20/11

mensagem postada em 18/11/2013 - 09:11:49hs

rsssss

É já vi que com as 150 obamas que eu queria gastar só vou conseguir lá em cima mesmo. É boa a visão? (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Leandro,

É boa sim, os ginásios americanos são muito bem projetados.

Abs
(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Valeu Rafael, acabei achando um preço legalzinho na 105.

Abraço!

Res: Res: Como funciona o Release?

mensagem postada em 18/11/2013 - 18:11:17hs

Oi Eliane!

Obrigado pelos esclarecimentos!

Estou vendo sim com a OTO para assistir um jogo. Fiquei curioso para saber como era este release. Imaginava algo relacionado, mas é sempre bom ter a certeza de quem já conhece mais.

SDS

Adilson Mota

No resale voce compra os ingressos de quem comprou a temporada completa mas não vai assistir a todos os jogos, então são disponibilizados para revenda. Consulte a OTO patrocinadora do VPO para cotação de preços. (mensagem de Elianelb)

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.